Header
Respondido

Informação sobre campanha Bilhete anual Sport TV


Boa noite,

 

gostaria de ser esclarecido sobre a campanha em vigor relativo ao bilhete anual Sport TV por 19.99€.

Segundo a informação que verifico indica Multiroom (disponível em duas televisões) e também a oferta de multiscreen até dia 30/09.

A minha duvida prende se na questão das duas televisões (Multiroom).

O que é necessário para obter duas televisões com acesso a Sport TV? 

Visto que tenho apenas uma box, será necessária outra box?

Para além dos 19.99€ mensais teria mais algum custo para ter acesso nas duas televisões?

Segue em anexo imagem da campanha publicitada.

 

Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Guimas 12 September 2023, 01:01

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim tem de ter outra box. O seu serviço é hfc ou satélite? Se for HFC, iris é 3.99€ aluguer mensal e a UMA 5.99€ aluguer mensal

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @R_Sampaio31. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela ajuda e esclarecimento.

Apenas lamento que dois colaboradores da linha de apoio da Nos não conseguirem responder da mesma forma, mesma após cada um deles falar com o seu superior.

Será que não era "conveniente" dizer que precisava de pagar mais para ter uma segunda box e usufruir do multiroom, quando nada disso é referido no anuncio da campanha? 

Uma referencia a necessidade da box em cada tv na campanha seria uma mais valia para uma publicidade "transparente".

Fica a dica para uma proxima campanha que não é de todo esclarecedora.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @R_Sampaio31 

Agradecemos o seu feedback. A NOS não se revê no que descreve. A oferta multiscreen alarga-se além das boxes de TV. Pode ainda ter um acesso na sua App NOS TV. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João H.

a parte do multiscreen eu entendo perfeitamente e não coloquei qualquer questão sobre isso.

O que não acho correto na publicidade é indicarem Multiroom (disponível em 2 televisões) quando para isso o cliente tem que ter 2 box’s e custos com isso.

Bastava terem indicado Multiroom (disponível em 2 dispositivos ou um simples astérico com anotação que poderia ser necessária box) e estava tudo correto.

Uma coisa são 2 televisões, outra é 1 televisão + um tablet/telemóvel.

Consegue me ajudar com uma solução para ver a Sport TV em dois televisores em simultâneo sem ter duas box’s?

Nenhum dos televisores que disponho é Smart TV e o meu serviço é HFC.

 

Obrigado

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @R_Sampaio31 

Agradecemos o seu feedback. Para ver os canais SportTV em 2 televisores em simultâneo é necessário que exista uma 2.ª box associada ao seu pacote. 

Obrigado

Boa tarde João H.

obrigado pelo esclarecimento.

Nesse caso, fica claro que na campanha que aderi, não posso usufruir na totalidade a não ser que contrate uma segunda box e tenha custos com isso.

Essa informação deveria ter sido a primeira situação a ser transmitida quando liguei com a linha de apoio. 

Caso identificassem que existem um lapso na comunicação da campanha (erros acontece a qualquer pessoa/entidade), assumiam isso e tentavam encontrar uma solução para resolver a situação.

Sou cliente da NOS a alguns anos e até esta situação apenas tinha a dizer bem.

Este processo não correu da melhor forma.

Caso verifiquem que esta situação pode ser resolvida de outra forma, agradeço que entrem em contato por mensagem privada ou para o meu contato telefónico.

Obrigado pelo apoio e esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @R_Sampaio31 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário