Skip to main content
Header
Respondido

inamisivel estarem me a pedir dinheiro pela app NOS TV+

• August 8, 2026
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

Se ja estou a pagar o custo associado às boxes pk a NOS me quer cobrar um valor extra por uma aplicaçao NOS TV+ que devia ser grátis a todos os clientes NOS? Uma falha enorme da NOS. Devia ser corrigido o mais breve possivel

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde, ​@André GomesGomes86.

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV é gratuita e funciona como uma extensão da TV da NOS, estando disponível em smartphones, tablets e computadores.

Já a NOS TV+ é um serviço distinto, pensado para utilização numa segunda TV através da app para Android TV ou Apple TV. Permite o acesso à experiência de TV Premium da NOS, com 24 canais em Full HD e conteúdos em 4K no Videoclube.

Saiba mais sobre a NOS TV + em:

Estamos continuamente a melhorar os nossos produtos. Compreendemos a sua observação e agradecemos o seu testemunho. 

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 9, 2026

Boa tarde, ​@André GomesGomes86.

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV é gratuita e funciona como uma extensão da TV da NOS, estando disponível em smartphones, tablets e computadores.

Já a NOS TV+ é um serviço distinto, pensado para utilização numa segunda TV através da app para Android TV ou Apple TV. Permite o acesso à experiência de TV Premium da NOS, com 24 canais em Full HD e conteúdos em 4K no Videoclube.

Saiba mais sobre a NOS TV + em:

Estamos continuamente a melhorar os nossos produtos. Compreendemos a sua observação e agradecemos o seu testemunho. 

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada