Skip to main content
Header
Kilobyte
July 8, 2019
Pergunta

Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma

Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.

46 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 5, 2019

Bom dia.
    Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
    É uma tristeza que assim tenha de ser...

Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...

Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 5, 2019

Bom dia.
    Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.

Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
    Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.

A pessoa que me atendeu também achou estranho... mas o cliente estava referenciado para essa "proposta". Na verdade ficou de me ligar (e também ao titular do contrato) no dia seguinte (ontem) e acabou por não o fazer!!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 5, 2019

Bom dia.

A pessoa que me atendeu também achou estranho... mas o cliente estava referenciado para essa "proposta". Na verdade ficou de me ligar (e também ao titular do contrato) no dia seguinte (ontem) e acabou por não o fazer!!

É uma confusão, ninguém se entende, um cliente da UMA que não conseguia ativar o pack Canais Extra porque tinha ativado o pack + HD e não era possível ser desativado, porque fazia parte do pacote UMA que ele tinha subscrito, foi obrigado a mudar de pacote, a fazer uma nova fidelização, para se ver livre do + HD . Ao subscrever o novo pacote UMA já ficou com o pack Canais Extra ativo mas ficou sem os Serviços Adicionais. O amigo @marcolopes recebe uma oferta de um novo pack UMA e ainda com €20.00 em Serviços Adicionais. Uma cliente ligou para a NOS para confirmar se as 1.000 horas de gravação que estavam no seu contrato eram verdade, e se sim, como poderia ela ver na BOX se efetivamente estavam lá as 1.000 horas, a resposta do técnico foi que ela não teria 1.000 horas mas sim 1.500 horas, que eram as 1.000 do contrato mais as 500 que a box tinha por defeito. O que fazer ?
    Megabyte
    September 5, 2019
    Boa tarde.
    Sou em cliente empresarial com a box uma.
    Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
    Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.

PRECISAMENTE!

E agora ? Como
    ficou o seu caso?
    September 5, 2019
    Jose Rodrigues escreveu:
    .... É uma confusão,... O que fazer ?

Se todo o modus operandi que conhecemos a este operador nao fosse intencional, ja tinham mudado os serviços de call center, alterado a formaçao dos colaboradores das lojas, etc, etc.
    Se fossem erros humanum est, seria muita incompetencia nao conseguir corrigi-los ou entao sao coisas diabolicum... como nunca acreditei que o demo se metesse nestas coisas, fico-me pelo
    ingannare humanum est..
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 6, 2019
    Olá @Fiuzatec, @Jose Rodrigues , @marcolopes , @C24XXXX201 e @Luis M. Almeida,

Relativamente às condições da nova oferta UMA e IRIS:

• as horas de gravação incluem 500h e 1000h
    • os SAs, deixam de existir, de maneira que os canais estarão incluídos no pacote.

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 😊
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.