Bom dia @Abzorongo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
A troca de equipamento por modelos diferentes, está associado a condições contratuais, pelo que para verificar essa possibilidade é necessário renegociar as condições contratuais.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para verificarmos o relatório realizado pelo técnico, para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia,
Diagnosticados problemas no serviço de televisão por parte da NOS e apresentada como solução, por parte do técnico da NOS no local, a substituição da box IRIS pela UMA, fui informado pela equipa de renegociação da NOS, que tal solução só poderá ocorrer no final do contrato, aquando do término do período de fidelização.
Aguardo anciosamente pelo termino do período de fidelização ou que os problemas identificados se manifestam para poder rescindir o contrato com a NOS.
Péssimo serviço da NOS.
Não é verdade que só seja possível mudar a box no final da fidelização e nem mesmo com nova fidelização. Só tem que reclamar e se está com problemas no serviço de TV não pague até o problema ser resolvido.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Abzorongo.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado pela cooperação.