Boa tarde
Não consigo efetuar gravações no canal 74 - Investigation Discovery. Podem, pf, ajudar-me? Obrigada
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ema Chagas 🙂
Para a podermos ajudar, sugerimos que siga os passos que se seguem, por favor.
Box IRIS:
Box UMA:
Confirme se o canal está com a funcionalidade ativa
Para a podermos ajudar, sugerimos que siga os passos que se seguem, por favor.
Box IRIS:
- Menu
- Apps
- Configurações IRIS
- Gravação Automática
- Gerir canais a gravar
Box UMA:
- Definições
- Serviços
- Gravação Automática
- Configurar lista de canais
Confirme se o canal está com a funcionalidade ativa
Boa tarde,
Sim. O canal tem a funcionalidade ativa, mas não funciona... Podem ajudar?
Sim. O canal tem a funcionalidade ativa, mas não funciona... Podem ajudar?
Olá @Ema Chagas
Se a funcionalidade está ativa, diga-nos o que acontece, por favor.
Apresenta alguma mensagem de erro? Ou não chega apresenta a opção "Ver"?
Se a funcionalidade está ativa, diga-nos o que acontece, por favor.
Apresenta alguma mensagem de erro? Ou não chega apresenta a opção "Ver"?
Após reiniciar a TV, ficou resolvido! Obrigada!
Tenho um problema semelhante com o canal BVN posição 231. Nunca consegui ter nem gravações automaticas nem manuais. Nas configurações da iris nas configurações dos canais a gravar o canal BVN está activo mas as gravações não funcionam. Se estiver no canal e premir o botão rec do comando também não acontece nada. se tentar ver a info do programa que está a dar aparece a menssagem "Não há opções disponiveis para este programa ", e não dá informação acerca do nome do programa que esta a dar e também não dá acesso ao guia para ver o que deu antes ou o que vai dar a seguir.
Já reiniciei a box, já tirei e voltei a colocar o cartão e também fiz um reset parcial à box. Nenhuma destas opções funcionou.
Agradeço ajuda já que necessitava mesmo desta funcionalidade activa para este canal.
Obrigado
Já reiniciei a box, já tirei e voltei a colocar o cartão e também fiz um reset parcial à box. Nenhuma destas opções funcionou.
Agradeço ajuda já que necessitava mesmo desta funcionalidade activa para este canal.
Obrigado
Olá @JLPAR @Jose Rodrigues ,
Caso após a reposição de parâmetros de origem da box a dificuldade se mantenha, para podermos ajudar pedimos que nos liguem, por favor.
Saibam aqui para onde ligar.
Caso após a reposição de parâmetros de origem da box a dificuldade se mantenha, para podermos ajudar pedimos que nos liguem, por favor.
Saibam aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.