Skip to main content
Header

Id 843 3 semanas + 2 de espera

• March 13, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Estou há quase 3 semanas sem acesso à televisão ID843. Ao longo dos tempos a NOS informou que era problema externo na zona e que estava a ser resolvido. Hoje voltei a ligar para a assistência, que me transmitiu que o problema está solucionado, e eu continuo sem acesso à televisao!.... Fizeram o despiste, não conseguiram solucionar, e marcaram agendamento.

Acabei de receber a mensagem com agendamento para dia 27/03 (!), daqui a 2 semanas! ... não acho correto nem admissivel. Os clientes da NOS da zona já têm acesso, e eu vou estar ainda duas semanas a aguardar a visita do técnico. 

1 Comentário

• Terabyte
  • March 13, 2026

Pois, lamentávelmente também estou numa situação semelhante, desde 3ª Feira sem TV nem Internet fixa fibra, agendaram uma visita técnica para ontem de manhã, veio e confirmou que não há qualquer problema em casa e uma avaria na zona visto ter dito que teria de ir ver outros casos na zona, minutos depois recebo um SMS que dentro de 24h estaria resolvido, passadas as 24h recebo um novo SMS "Estamos a resolver a avaria que nos reportou com a maior brevidade possivel. Obrigado."  até ao momento nada resolvido, tento ligar resposta automática que foi detetada uma avaria na zona e pronto, é isto…

Fiz novo despiste de avaria e qual o meu espanto disto... 

Nem em alturas de tempestade tivemos estes problemas na zona, NOS é para esquecer mesmo...