Skip to main content
Header

ID 32

Boa noite 

Com quem que reclamar pois estou há mais de 4h a dar o problema ID32, se fosse uma MMS que enviasse cobramam-me logo 0.60€, e agora estando sem TV, quem paga?

10 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 5, 2026

Bom dia ​@Paulo Goncalves71,

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Boa noite,

Isto é inadmissível, pois a TV estava a dar , e faltou a luz quando veio ao problema ID32, apareceu deixando a TV de dar, gostaria de saber quem me resolve o problema, pois quando telefono a gravação do sabe dizer existente um problema na sua zona, e a única coisa que sei é que chega ao fim do mês e cobram o valor estipulado, e eu sem serviço, portanto gostaria de saber quem me pode resolver o problema como deve ser?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2026

Boa noite, ​@Paulo Goncalves71 

Vamos ajudá-lo. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  indicando o seu número de contribuinte, para verificarmos a dificuldade que descreve sobre o serviço TV. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada.

Boa tarde, assim que possível envio, pois estou com um problema desde ontem com a rede nos, pois estou a maior parte dos sítios sem rede e sem internet, quem é que assume este problema,? Pois como sabe é chato, não estou a pagar um serviço sem usufruir como de ser

Neste momento encontro-me sem poder fazer chamadas em casa, quem é que paga este tempo que eu não tenho serviço? Ou este forum só serve para um "desabafo", pois é que não vejo ninguém a resolver a minha situação, pois não consigo contatar com uma assistente a "sério"sem ser máquinas 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71,

Agradecemos a sua mensagem. Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

A dificuldade de comunicações apenas ocorre em espaços interiores ou também no exterior? 

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo.

Obrigado

Boa tarde,

Ontem dirigi-me a loja no jumbo da Figueira da foz , a fim de reclamar a situação, pois tanto me acontecia dentro de casa , como num espaço exterior, o que me impedia de contatar familiares,b na loja disseram-me que ia ser reportado,, mas não me foi entregue nenhum documento para prova do mesmo. Se verificar que no próximo pagamento em 12/03, tiver o mesmo valor onde tenho que reclamar o transtorno que tive com faltas de comunicação.

Atenciosamente

Paulo Gonçalves 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71,

Agradecemos o seu testemunho.

A NOS  trabalha de forma continua para melhorar os sistemas e infraestruturas de forma a trazer o melhor serviço a todos os seus clientes. Informamos ainda que falha de cobertura pontual em locais específicos não confere motivo a acerto de valores faturados. 

Sendo que a sua reclamação já foi registada internamente, as equipas NOS responsáveis já se encontram a par da situação.

Obrigado

Infelizmente nos só estamos aqui para pagar, pois se enviamos um MMS cobram logo 0.60€, mas qd ficamos sem coberturas, não por nossa causa, temos que pagar a mesma, e não me vou alargar mais, pois o que vale é que tenho só que estar mais 12 meses finalizado a vocês, depois logo se vê 

Atenciosamente 

Paulo Gonçalves 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 10, 2026

Infelizmente nos só estamos aqui para pagar, pois se enviamos um MMS cobram logo 0.60€, mas qd ficamos sem coberturas, não por nossa causa, temos que pagar a mesma, e não me vou alargar mais, pois o que vale é que tenho só que estar mais 12 meses finalizado a vocês, depois logo se vê 

Atenciosamente 

Paulo Gonçalves 

Crédito por indisponíbilidade só acontecem em serviços fixos, porque garantiram que o serviço tinha que funcionar em 1 sitio. Como é obvio um serviço móvel é pra ser usado em qualquer lado, não há como garantir cobertura em todos os lados, por isso nunca nenhum operador lhe vai dar crédito por não ter cobertura móvel num local.

um bem haja