Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.
Poderia era ter visto os outros posts já criados e percebido que é geral ..
Nem vale a pena falar. A APP da nós ou o site directo por navegador é uma dasgraça. Erros atrás de erros. Muito atrás da concorrência. Mau serviço, clientes insatisfeitos. Uma vergonha!
Sempre funcionou bem comigo á exceção de hoje. Acontece.
Nem vale a pena falar. A APP da nós ou o site directo por navegador é uma dasgraça. Erros atrás de erros. Muito atrás da concorrência. Mau serviço, clientes insatisfeitos. Uma vergonha!
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum
Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.
Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Verificamos um constrangimento comum com a aplicação. No entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível.
Lamentamos todo o transtorno causado.
Obrigada
Não funciona nostv
Já alterei pass e está na mesma…
Hoje está a haver problemas com a NOS TV, nao se consegue ver nada, nem por wi-fi nem por dados móveis.
O sistema deve estar em baixo.
E as gravações desapareceram quase todas..
Olá a todos,
Lamentamos imenso o transtorno causado.
Ocorreu um constrangimento geral com a aplicação, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
A app NOSTV já esteve uma vergonha, depois melhorou bastante e agora voltou a estar constantemente a bloquear e aparecer um erro NTV133. No final de contrato eu vou ponderar se continuo com a NOS ou mudo de operador…
Olá
Lamentamos a situação.
Sugerimos que saia do player e tente aceder novamente.
Se a situação se mantiver:
- Experimente escolher outro programa
- Saia e volte a entrar no programa que pretende ver
Esperamos que ajude.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.