Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2021

ID 1001

Bom dia

 

Desde sexta feira que sempre que tento aceder às séries gravadas aparece-me um erro ID1001.

Já desliguei a box várias vezes, já repus as configurações e fica sempre na mesma.

Já liguei quatro vezes para a Nos.

1 vez (sabado de manhã) disseram me que em 24 me iriam ligar, como sempre aconteceu não ligaram.

2 vez (domingo de manhã após 27 horas depois) tentaram passar para o apoio técnico ninguem atendeu (desta vez disseram-me que tinham o report da meu primeiro telefonema)

3 vez (domingo de tarde) passaram me para o apoio técnico , onde me disseram que era um problema com as boxes Uma e que estava em resolução. (voltaram a referir que tinham o report dos 2 telefonemas anteriores)

4 vez (hoje,terça feira de manhã ) disseram me que não têm indicação nenhuma dos telefonemas anteriores e que não podem passar para o apoio técnico. Que aguarde 24 horas pelo telefonema do apoio técnico.

 

Parece-me que este assunto só se resolve com queixa ao Provedor e à Deco, ou no limite com a entrega do processo ao meu advogado com vista à rescisão do contrato com justa causa

 

    11 Comentários

    Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2026

    Bom dia ​@LMartins,

    Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

    Contudo, para isso, precisamos que nos dê mais detalhes sobre a sua situação, por favor.

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.