Bom dia
Desde sexta feira que sempre que tento aceder às séries gravadas aparece-me um erro ID1001.
Já desliguei a box várias vezes, já repus as configurações e fica sempre na mesma.
Já liguei quatro vezes para a Nos.
1 vez (sabado de manhã) disseram me que em 24 me iriam ligar, como sempre aconteceu não ligaram.
2 vez (domingo de manhã após 27 horas depois) tentaram passar para o apoio técnico ninguem atendeu (desta vez disseram-me que tinham o report da meu primeiro telefonema)
3 vez (domingo de tarde) passaram me para o apoio técnico , onde me disseram que era um problema com as boxes Uma e que estava em resolução. (voltaram a referir que tinham o report dos 2 telefonemas anteriores)
4 vez (hoje,terça feira de manhã ) disseram me que não têm indicação nenhuma dos telefonemas anteriores e que não podem passar para o apoio técnico. Que aguarde 24 horas pelo telefonema do apoio técnico.
Parece-me que este assunto só se resolve com queixa ao Provedor e à Deco, ou no limite com a entrega do processo ao meu advogado com vista à rescisão do contrato com justa causa