Visita de técnicos após a instalação, chamadas para linha de apoio que nao atendem.
Desligar e ligar a box da tomada.. restaurar padrões de origem... tudo e mais alguma coisa.. até fazer NOVAMENTE uma reclamação na area de cliente até que alguem liga e diz que eu tenho ligar para o numero 218290639 , o qual ninguém atende. Prints de ecrã com as chamadas e duração delas onde ninguém atende.
Nao contigo ver programas para trás. Perco gravações.
E todos os dias TENHO de andaeandas a desligar e ligar vezes consecutivas a box para conseguir ver alguma coisa.
Serviço, atendimento, e qualidade NOTA 0
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Pode ainda, querendo, entrar em contacto com o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS) para consultar o estado do assunto.
Após validação da equipa, dê-nos o seu feedback.
Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Queremos ajudá-la.
No entanto, uma vez que nos indica que o assunto já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
No início da semana e após N falhas do sinal da box, mais uma falha, desta nas gravações que tinha na box, aparecia a mensagem indique ID05, liguei com o apoio técnico, fizemos a reposição dos parâmetros de fábrica, passou a situação com os colegas, fizemos um reset da box, não resolveu aliás piorou a situação, substitui-se o equipamento, o erro mantém-se, mas não é constante. Qual a solução?
Boa noite
Para melhor compreendermos esta questão, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento, por favor.
Obrigado
Sem nenhum padrão.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube para experimentar ver um trailer de um filme. O mesmo erro surge?
Obrigado
Sim, às vezes. Como disse, não é constante e não tem a ver com a box uma vez que a mesma foi substituída ontem.
Olá
Nos últimos dias, a dificuldade em questão repetiu-se?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Venho pelo seguinte meio manifestar o meu descontentamento visto que demorei cerca de 20 minutos para falar com o apoio técnico no 16990 após um erro ID05 onde fui informado que existe um problema técnico na minha zona e que uma equipa foi enviada para o local e que a dita avaria seria resolvida até às 22h44 do dia de hoje 21/08/21. Não seria mais simples que ao ligar para o 16990 uma mensagem automática me informasse que existia uma avaria com resolução em curso na minha zona ?? Resultado : €11,18 para pagar na minha próxima fatura Meo do telemóvel. Ainda não tenho nem um mês de contrato com a Nos e estou a ver que as coisas já estão a começar a correr mal….
Normalmente existe essa avaria geral a ser anunciada., se estiver identificada. Peça o crédito da chamada enquanto está em chamada numa proxima vez.
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Obrigado
Cumprimentos,
Boa noite!
Claramente a NOS tem alguma dificuldade em conseguir resolver o erro ID05, são promessas de um óptimo serviço e que podemos até ver filmes/séries/documentários e basta só ir atrás no tempo, mas a verdade é que este erro impossibilita tal coisa, assim como de apreciar gravações!
Quando será resolvido a questão? Porque sinceramente com tantos troubleshootings que não resultam, está na hora de a NOS colocar os seus técnicos ou engenheiro a resolver realmente a questão. Não custa nada, é só realmente quererem ou será preferível continuar a ter clientes insatisfeitos?
Resolvam, façam actualizações como deve ser e que não nos prejudiquem mais!
Atenciosamente
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao Videoclube surge a mensagem de erro com o ID:01.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde Mário,
Obrigada pela resposta! Como não uso o Videoclub não poderei confirmar tal erro.
Atenciosamente
Não há necessidade de usar o Videoclube, apenas experimentar entrar para constatar se dá erro.
Boa noite,
O
Em alternativa confirme-nos, por favor, o modelo da sua box.
Obrigado
Faça o seguinte, sempre que a sua TV não responda às gravações de do dia ou dos dias anteriores ou até bloqueie ou fique com o ecrã negro.
CARREGUE NA TECLA ‘VOLTAR’ DO COMANDO DA BOX, DURANTE 5 SEGUNDOS E A SEGUIR, VOLTE A FAZER A PESQUISA.
ASSUNTO RESOLVIDO, SEMPRE QUE VOLTAR A ACONTECER, NÃO PERCA TEMPO A LIGAR PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS.
Faça o seguinte, sempre que a sua TV não responda às gravações de do dia ou dos dias anteriores ou até bloqueie ou fique com o ecrã negro.
CARREGUE NA TECLA ‘VOLTAR’ DO COMANDO DA BOX, DURANTE 5 SEGUNDOS E A SEGUIR, VOLTE A FAZER A PESQUISA.
ASSUNTO RESOLVIDO, SEMPRE QUE VOLTAR A ACONTECER, NÃO PERCA TEMPO A LIGAR PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS.
Agradecemos a partilha,
De certo que pode ajudar outros utilizadores.
Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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