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Desde agosto de 2018 que o problema continua a surgir e sem revolução por parte da NOS.

Visita de técnicos após a instalação, chamadas para linha de apoio que nao atendem.

Desligar e ligar a box da tomada.. restaurar padrões de origem... tudo e mais alguma coisa.. até fazer NOVAMENTE uma reclamação na area de cliente até que alguem liga e diz que eu tenho ligar para o numero 218290639 , o qual ninguém atende. Prints de ecrã com as chamadas e duração delas onde ninguém atende.



Nao contigo ver programas para trás. Perco gravações.

E todos os dias TENHO de andaeandas a desligar e ligar vezes consecutivas a box para conseguir ver alguma coisa.

Serviço, atendimento, e qualidade NOTA 0
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.COSTA 🙂



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.



Pode ainda, querendo, entrar em contacto com o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS) para consultar o estado do assunto.



Após validação da equipa, dê-nos o seu feedback.
Alguem sabe como corrigir o erro ID05?

Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Alguem sabe como corrigir o erro ID05?

Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Boa noite, se já procedeu aos despistes de reiniciar a Box e de repor os parâmetros originais e não resolveu a anomalia, só mesmo o apoio técnico poderá ajudar, em principio eles procedem na hora a outros despistes que eventualmente poderão resolver a situação, tente de novo o 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
A NOS está a deixar muito a desejar com os serviços...
Jose Rodrigues eu contactei o apoio técnico que me pareceu inefeciente, alem de que me disse que nao existe nenhuma solucao além de aguardar a dita chamada....
já experimentou retirar o cabo de sinal, caso esteje dobrado estique e voltar a ligar?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Celya, :)



Queremos ajudá-la.

No entanto, uma vez que nos indica que o assunto já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

No início da semana e após N falhas do sinal da box, mais uma falha, desta nas gravações que tinha na box, aparecia a mensagem indique ID05, liguei com o apoio técnico, fizemos a reposição dos parâmetros de fábrica, passou a situação com os colegas, fizemos um reset da box, não resolveu aliás piorou a situação, substitui-se o equipamento, o erro mantém-se, mas não é constante. Qual a solução? 


Boa noite @Cátia Sofia Ramos
Para melhor compreendermos esta questão, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Obrigado


Sem nenhum padrão. 


Olá @Cátia Sofia Ramos

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube para experimentar ver um trailer de um filme. O mesmo erro surge?

Obrigado


Sim, às vezes. Como disse, não é constante e não tem a ver com a box uma vez que a mesma foi substituída ontem. 


Olá @Cátia Sofia Ramos

Nos últimos dias, a dificuldade em questão repetiu-se?

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Venho pelo seguinte meio manifestar o meu descontentamento visto que demorei cerca de 20 minutos para falar com o apoio técnico no 16990 após um erro ID05 onde fui informado que existe um problema técnico na minha zona e que uma equipa foi enviada para o local e que a dita avaria seria resolvida até às 22h44 do dia de hoje 21/08/21. Não seria mais simples que ao ligar para o 16990 uma mensagem automática me informasse que existia uma avaria com resolução em curso na minha zona ??  Resultado : €11,18 para pagar na minha próxima fatura Meo do telemóvel. Ainda não tenho nem um mês de contrato com a Nos e estou a ver que as coisas já estão a começar a correr mal…. 


Normalmente existe essa avaria geral a ser anunciada., se estiver identificada. Peça o crédito da chamada enquanto está em chamada numa proxima vez.


Olá @Jomilk,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na questão da chamada.

Obrigada


Olá @Jomilk,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na questão da chamada.

Obrigada

Obrigado @Inês B. mensagem privada enviada com o meu número de cliente.

Cumprimentos,

@Jomilk 


Boa noite!

Claramente a NOS tem alguma dificuldade em conseguir resolver o erro ID05, são promessas de um óptimo serviço e que podemos até ver filmes/séries/documentários e basta só ir atrás no tempo, mas a verdade é que este erro impossibilita tal coisa, assim como de apreciar gravações!

Quando será resolvido a questão? Porque sinceramente com tantos troubleshootings que não resultam, está na hora de a NOS colocar os seus técnicos ou engenheiro a resolver realmente a questão. Não custa nada, é só realmente quererem ou será preferível continuar a ter clientes insatisfeitos?

Resolvam, façam actualizações como deve ser e que não nos prejudiquem mais!

Atenciosamente


Bom dia @Apimenta

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se ao aceder ao Videoclube surge a mensagem de erro com o ID:01. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Boa tarde Mário,

 

Obrigada pela resposta! Como não uso o Videoclub não poderei confirmar tal erro.

 

Atenciosamente


Não há  necessidade de usar o Videoclube, apenas experimentar entrar para constatar se dá erro.


Boa noite,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, @Apimenta . 

Em alternativa confirme-nos, por favor, o modelo da sua box. 

Obrigado


Faça o seguinte, sempre que a sua TV não responda às gravações de do dia ou dos dias anteriores ou até bloqueie ou fique com o ecrã negro.

CARREGUE NA TECLA ‘VOLTAR’ DO COMANDO DA BOX, DURANTE 5 SEGUNDOS E A SEGUIR, VOLTE A FAZER A PESQUISA.

ASSUNTO RESOLVIDO, SEMPRE QUE VOLTAR A ACONTECER, NÃO PERCA TEMPO A LIGAR PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS.


Faça o seguinte, sempre que a sua TV não responda às gravações de do dia ou dos dias anteriores ou até bloqueie ou fique com o ecrã negro.

CARREGUE NA TECLA ‘VOLTAR’ DO COMANDO DA BOX, DURANTE 5 SEGUNDOS E A SEGUIR, VOLTE A FAZER A PESQUISA.

ASSUNTO RESOLVIDO, SEMPRE QUE VOLTAR A ACONTECER, NÃO PERCA TEMPO A LIGAR PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS.


Agradecemos a partilha, @PEDROBARROS

De certo que pode ajudar outros utilizadores. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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