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Desde agosto de 2018 que o problema continua a surgir e sem revolução por parte da NOS.

Visita de técnicos após a instalação, chamadas para linha de apoio que nao atendem.

Desligar e ligar a box da tomada.. restaurar padrões de origem... tudo e mais alguma coisa.. até fazer NOVAMENTE uma reclamação na area de cliente até que alguem liga e diz que eu tenho ligar para o numero 218290639 , o qual ninguém atende. Prints de ecrã com as chamadas e duração delas onde ninguém atende.



Nao contigo ver programas para trás. Perco gravações.

E todos os dias TENHO de andaeandas a desligar e ligar vezes consecutivas a box para conseguir ver alguma coisa.

Serviço, atendimento, e qualidade NOTA 0

Agradecemos a partilha, @PEDROBARROS

De certo que pode ajudar outros utilizadores. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 
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