Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2020
Respondido

Guia TV Uma - Guia canal / dia

Boa tarde,

Recentemente alteraram o meu pacote para a TV UMA. No início, é depois de validar algumas instruções, era capaz de alterar entre os dois tipos de guias pré-definidos existentes, Guia Por Canal e Guia por Dia.

Após uma atualização da box, a Opção existe mas não me é possível alternar a predefinição para a programação por dia, mantendo-se sempre bloqueada no Guia por Canal.

Acedo ao menu da seguinte forma, conforme até indicado na box:

• Selecione a tecla menu
  • De seguida, clico na secção superior “definicoes”
  • Irá surgir a opção “Configuracoes”
  • Na opção Guia predefinido clico para alterar mas a opção mantém-se fixa no “Guia por canal”

Até ao momento já efectuei reinicio da box e reposição das configurações de fábrica. Inclusive criei perfis novos. Como alternativa temporária acedo à alternativa que existe em “menu - guia - seta direita - guia por canal/dia”.

O que pode ser feito para obter a alteração desta opção nas predefinições?

Melhor resposta por Guimas

Tenho precisamente este problema. Alguém já arranjou alguma solução?

é problema geral, aguardar

47 Comentários

Megabyte
July 31, 2021

Boa noite.

A rotação automática está activada, mas a imagem da emissão televisiva não roda, contrariamente ao que sucedia até há pouco, com a anterior app.

Cumprimentos.

Guimas
Super User
Super User
July 31, 2021

Boa noite.

A rotação automática está activada, mas a imagem da emissão televisiva não roda, contrariamente ao que sucedia até há pouco, com a anterior app.

Cumprimentos.

é um iphone certo? Porque existe esse problema para iphone

Ana P.
Moderador
July 31, 2021

@Maria Janine Martins

o @Guimas fez uma questão pertinente. Qual é o seu equipamento?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 1, 2021

Bom dia.

O meu equipamento é do sistema Android.

Cumprimentos.

Guimas
Super User
Super User
August 1, 2021

Bom dia.

O meu equipamento é do sistema Android.

Cumprimentos.

Em android não acredito haver esse problema. Tem o “ rodar automaticamente “ ativo?

Megabyte
August 1, 2021

O facto de acreditar, ou não, nada me interessa.

O meu telemóvel é um Cubot P40, com Android 10.

A rotação automática está activada e a emissão televisiva não roda, ficando os botões de volume do lado inferior da emissão.

Ana P.
Moderador
August 1, 2021

Olá @Maria Janine Martins e @Guimas

@Maria Janine Martins, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.