Skip to main content
Header
Depois do temporal do último final de semana, o Guia de Programação não está mais disponível na minha TV. Para qualquer canal, aparece a mensagem que não existem programas disponíveis. Será que é um problema geral ou apenas comigo? Obrigado.
Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:



A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"
HASPT,



fiz o que sugeriu e voltou a funcionar. Muito obrigado !!!
Efetuei o procedimento mas não obtive qualquer resultado. Não sei se tem influência ou não mas trata-se de um serviço satélite.
Se nem o reset resolveu o melhor é ligares para a linha...



Podes ter uma avaria e eles têm de ajudar.
Efetuei o procedimento mas não obtive qualquer resultado. Não sei se tem influência ou não mas trata-se de um serviço satélite.



Quanto à Box Satélite, o procedimento é um bocado diferente.



-Desligas a Box com o comando

-Teclas 4 vezes a tecla amarela para reiniciar a Box



Normalmente este procedimento restaura a grelha de programação.

Comentário