Depois do temporal do último final de semana, o Guia de Programação não está mais disponível na minha TV. Para qualquer canal, aparece a mensagem que não existem programas disponíveis. Será que é um problema geral ou apenas comigo? Obrigado.
Página 1 / 1
Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
HASPT,
fiz o que sugeriu e voltou a funcionar. Muito obrigado !!!
fiz o que sugeriu e voltou a funcionar. Muito obrigado !!!
Efetuei o procedimento mas não obtive qualquer resultado. Não sei se tem influência ou não mas trata-se de um serviço satélite.
Se nem o reset resolveu o melhor é ligares para a linha...
Podes ter uma avaria e eles têm de ajudar.
Podes ter uma avaria e eles têm de ajudar.
Quanto à Box Satélite, o procedimento é um bocado diferente.
-Desligas a Box com o comando
-Teclas 4 vezes a tecla amarela para reiniciar a Box
Normalmente este procedimento restaura a grelha de programação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.