Skip to main content
Header
Kilobyte
May 8, 2022
Respondido

Gravações nas Box IRIS convertidas em UMA

Eu tenho 3 BOX’s, uma delas é UMA nativa de origem, e outras duas são IRIS atualizadas para UMA.

Nas duas BOX’s IRIS atualizadas para UMA deixou de aparecer a imagem de destaque das gravações; ou seja, aparece a mesma imagem para todas as gravações (conforme o tipo).

Já fiz reset de fábrica e fica igual.

Veja-se a imagem anexa.

Qual a solução ?

Agradeço que respondam e resolvam mesmo ...

Melhor resposta por Guimas

Situação identificada e em resolução

30 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
May 9, 2022

Situação identificada e em resolução

Mário P.
Gestor da comunidade
May 9, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @vitorfernandes

O @Guimas deu uma excelente ajuda.

A situação que nos relata já se encontra em fase de resolução. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 9, 2022

“Excelente ajuda” ???? A situação que eu reportei já tem quase meio ano !

Das duas uma, ou ainda nenhum cliente reportou (estranho) ou a NOS anda a dormir … Se só agora está identificada e em resolução então algo vai mal na NOS.

Portanto com 6 meses de atraso agradeço que resolvam a situação.

Cumprimentos.

dxnog
Super User
Super User
May 9, 2022

Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

Kilobyte
May 9, 2022

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

Mas nas faturas não há bugs !!!

Para cobrar não há bugs !!!

Enfim ...

Mário P.
Gestor da comunidade
May 9, 2022

Lamentamos o transtorno, @vitorfernandes. Assim que existam novidades, partilharemos.

Obrigado!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 9, 2022

Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.

dxnog
Super User
Super User
May 9, 2022

Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.

Aqui foi resolvido, com um update que fizeram à box na altura. Nunca mais perdeu o perfil.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 9, 2022

Aqui foi resolvido, com um update que fizeram à box na altura. Nunca mais perdeu o perfil.

Vai ser como a falta do realizador e elenco nos filmes e séries, demorou um ano para ser resolvido.

João H.
Gestor da comunidade
May 10, 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema. Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar esta situação. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.