Skip to main content
Header
Kilobyte
December 19, 2020

Gravações incompletas

Nas gravações na Box muitas vezes falta o início do programa, (o problema acontece tanto com as gravações automáticas como com gravações agendadas), por exemplo Hellboy (2019) TVcine Top 17/12 13h30m. O que posso fazer para que o programa seja totalmente gravado?

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Boa tarde, as minhas gravações em dois canais distintos, Fox e panda bigs, começaram a gravar a mais do que a meio . Já contactei o apoio ao cliente mas dizem que tem haver com a informação dada do canal à box. Esta informação só ocorre nestes dois programas q por acaso até agora tinham a informação correta. Visto q já passou 1 semana após a minha reclamação e visto que os canais actualizam todos os dias pedia uma solução rápida. E de preferência uma solução vossa visto que eu pago à NOS para ter o serviço em condições. Agradeço uma resposta. 

Boa tarde, é uma situação que acontece periodicamente em alguns canais e que é da responsabilidade dos próprios canais, enquanto durar a situação, obriga a gravar o programa anterior e o seguinte para ver o que interessa, daqui por uns dias devem voltar à normalidade.

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @Raquel Loff,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão quanto à gravação do programa anterior, para que não perca nada.

Sobre a situação em si, vamos verificar e agradecemos o seu alerta.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 6, 2023

Boa noite, ao que parece passam-se dois anos ou mais e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
    Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random visto que ao gravar seleciono a serie completa ...

João H.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2023

Boa tarde, @kkmachado.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    December 7, 2023

Boa tarde, @kkmachado.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Boa noite @João H.,

Sugiro que edite o seu link pois é uma página interna.

Obrigado