Viva
Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.
Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
Viva
Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.
Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
Viva
Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.
Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
Bom dia, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?
Bom dia
Consulta aqui e deverás ter a resposta :
Verás que pode ser de 3 a 6 meses maximo.
Abraço
Bom dia, tive esse problema em setembro. Contactei o apoio técnico e rapidamente voltaram a repor as gravações quando fui contactado pela linha especializada.
Aconselho por isso a fazer o mesmo. O apoio técnico talvez consiga resolver.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
As gravações poderão ter sido excluídas do arquivo por excederem o seu limite de tempo de disponibilização, ou por erro técnico. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.