Skip to main content
Header

Viva

Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.

Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.

Podem ajudar?

Obrigado

Viva

Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.

Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.

Podem ajudar?

Obrigado

Bom dia, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?


Bom dia @Bruno Condez 

Consulta aqui e deverás ter a resposta :

Verás que pode ser de 3 a 6 meses maximo.

Abraço


Bom dia, tive esse problema em setembro. Contactei o apoio técnico e rapidamente voltaram a repor as gravações quando fui contactado pela linha especializada.

Aconselho por isso a fazer o mesmo. O apoio técnico talvez consiga resolver.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Condez. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

As gravações poderão ter sido excluídas do arquivo por excederem o seu limite de tempo de disponibilização, ou por erro técnico. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário