Viva
Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.
Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
Viva
Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.
Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
Viva
Podem ajudar?
Obrigado
Bom dia, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?
Bom dia
Consulta aqui e deverás ter a resposta :
Verás que pode ser de 3 a 6 meses maximo.
Abraço
Bom dia, tive esse problema em setembro. Contactei o apoio técnico e rapidamente voltaram a repor as gravações quando fui contactado pela linha especializada.
Aconselho por isso a fazer o mesmo. O apoio técnico talvez consiga resolver.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
As gravações poderão ter sido excluídas do arquivo por excederem o seu limite de tempo de disponibilização, ou por erro técnico. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite. Hoje quando liguei a minha TV reparei que as minhas gravações desapareceram todas! São gravações de séries recentes... Não ultrapassam os 3 ou 6 meses... O que posso fazer para resolver? Obrigada
Boa noite. Hoje quando liguei a minha TV reparei que as minhas gravações desapareceram todas! São gravações de séries recentes... Não ultrapassam os 3 ou 6 meses... O que posso fazer para resolver? Obrigada
Tem acesso ao guia?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, se fez algum tipo de renegociação ou alteração ao seu contrato de serviços.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box:
Obrigado
Sim renegociei o meu contrato e procedi à sua alteração no fim de semana.... Mas nada que interfira com TV...
Tem acesso ao guia?
Sim tenho
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, se fez algum tipo de renegociação ou alteração ao seu contrato de serviços.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box:
Obrigado
Sim fiz renegociação e posteriormente a alteração de contrato este fim de semana mas nenhuma alteração na TV, somente dados móveis e velocidade de Internet. Já fiz a reposição de parâmetros da box e continua tudo igual
Boa noite
Parece ter acontecido um problema quando alterou o contrato.
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Parece ter acontecido um problema quando alterou o contrato.
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigada. Assim fiz
Bom dia,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia. Até agora o meu problema não foi resolvido. Será melhor ligar directamente com o apoio ao cliente para resolverem a situação o mais rapidamente possível? Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.