Skip to main content
Header

Gravações Desaparecem com actualização de contracto!!! PORQUÊ????


TiagoPintoNunes

Boa tarde,

 

Vim procurar se mais alguem se queixava de programas que tinham gravado terem desaparecido sem justificaçao e ao que parece é o pão nosso de cada dia com simples actualizações de contratos.

 

Por alma de quem é que acontece??

 

O que é posso fazer para as recuperar??

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12251 comentários
  • 8 de abril de 2021

Depende, pode ser possivel recuperar ou não. se for uma box iris DVR e tenha feito essa atualização então esqueça, ja foi perdido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 9 de abril de 2021

Boa tarde, @TiagoPintoNunes , @Guimas,

Lamentamos o transtorno @TiagoPintoNunes

Pedimos que reinicie a Box da corrente elétrica, e confirme se já tem acesso as gravações, por favor.

Obrigado


TiagoPintoNunes
  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de abril de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde, @TiagoPintoNunes , @Guimas,

Lamentamos o transtorno @TiagoPintoNunes

Pedimos que reinicie a Box da corrente elétrica, e confirme se já tem acesso as gravações, por favor.

Obrigado

nao o posso fazer porque a box nao esta ligada sequer ha mais de 2 semanas. estou em obras em casa e o acesso as gravações tem sido feito através da app nostv.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 9 de abril de 2021

Olá @TiagoPintoNunes,

Confirmou novamente se já tem acesso as gravações através da app? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado 


TiagoPintoNunes
  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de abril de 2021
João H. escreveu:

Olá @TiagoPintoNunes,

Confirmou novamente se já tem acesso as gravações através da app? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado 

nao tenho acesso a nada que tinha gravado antes das 16 horas de ontem quando cliquei no link de confirmação das alterações de serviço acordadas em contacto telefonico com os serviços da NOS.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 9 de abril de 2021

Olá @TiagoPintoNunes,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


TiagoPintoNunes
  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de abril de 2021
João H. escreveu:

Olá @TiagoPintoNunes,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

enviado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 9 de abril de 2021

Olá @TiagoPintoNunes,

Agradecemos a mensagem. 

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


TiagoPintoNunes
  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 9 de abril de 2021
João H. escreveu:

Olá @TiagoPintoNunes,

Agradecemos a mensagem. 

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

ja voltaram as gravações

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 9 de abril de 2021

Boa noite @TiagoPintoNunes,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema :slight_smile:.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário