isso não tem nada ver. É algum erro dos servidores da NOS.
A NOS periodicamente apaga as gravações com mais de 6 meses. Agora tudo, deve ser erro.
Repoe os parametros da box, senão resultar, contata o apoio.
O
Aconteceu o mesmo comigo.
Contactei-os telefonicamente e os técnicos reconheceram que na renovação do contrato fizeram asneira e repuseram os dados de fábrica da box e limparam todas as gravações personalizadas e agendamentos que tinha!
Boa tarde,
Recentemente reparei que tinha perdido todos os filmes gravados e protegidos da Box.
Contactei o Apoio ao Cliente e rapidamente me responderam e deram a explicação. «Filmes com tempo na box acabam por ser apagados, mesmo se protegidos. A protecção é apenas para quando a box fica cheia e precisa libertar espaço, não apaga os elementos protegidos.
Aceitei a resposta mas é com pena que fico a saber. Tenho a minha mãe com Alzheimer e tinha filmes que ela gosta de ver ocasionalmente e que não noutra opção de os ver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.