Header

Gravaçoes Box Iris


Boas a todos, ja aconteceu a alguem ficar sem todas as gravaçoes efectuadas na box a excepção dos filmes daquela promoção do Natal passado? o estranho e so terem desaparecido as gravaçoes efectuadas por mim, sera que tem alguma coisa a ver com a actualizaçao de cnais da box?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boas a todos, ja aconteceu a alguem ficar sem todas as gravaçoes efectuadas na box a excepção dos filmes daquela promoção do Natal passado? o estranho e so terem desaparecido as gravaçoes efectuadas por mim, sera que tem alguma coisa a ver com a actualizaçao de cnais da box?

isso não tem nada ver. É algum erro dos servidores da NOS.
A NOS periodicamente apaga as gravações com mais de 6 meses. Agora tudo, deve ser erro.
Repoe os parametros da box, senão resultar, contata o apoio.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nuno Boaventura.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Já experimentou efetuar os despistes sugeridos? Resultou?
Reputação 4
Olá,
Aconteceu o mesmo comigo.
Contactei-os telefonicamente e os técnicos reconheceram que na renovação do contrato fizeram asneira e repuseram os dados de fábrica da box e limparam todas as gravações personalizadas e agendamentos que tinha!
Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Almeida mas perdeste as configurações? a tua box é de disco ou cloud?

Boa tarde,

Recentemente reparei que tinha perdido todos os filmes gravados e protegidos da Box.

Contactei o Apoio ao Cliente e rapidamente me responderam e deram a explicação. «Filmes com tempo na box acabam por ser apagados, mesmo se protegidos. A protecção é apenas para quando a box fica cheia e precisa libertar espaço, não apaga os elementos protegidos.

Aceitei a resposta mas é com pena que fico a saber. Tenho a minha  mãe com Alzheimer e tinha filmes que ela gosta de ver ocasionalmente e que não noutra opção de os ver.

 

Reputação 7
Crachá +5

@clarakikasilva  Boa tarde,  infelizmente a resposta que obteve está correta. Algumas gravações apenas é possível guardá-las durante 3 meses. Outras, 6 meses. 

Comentário