Skip to main content
Header
Pergunta

Gravações agendamentos cancelados

Boa tarde. Tinha gravações agendadas de várias séries, em vários canais, temporadas completas. Andava a ver tranquilamente quando reparei que muitas delas não eram gravadas. Pensei que eram as chamadas pausas de verão e não liguei. Pensei... Em Setembro ou Outubro elas voltam. Quando esta semana reparei que afinal as séries eram transmitidas mas não estavam a ser gravadas. Eu não cancelei a gravação das séries. Estou muito chateada porque agora não consigo ver os episódios que faltam nem sei quais as séries todas que andava a ver. 

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2026

Boa tarde ​@Marciaaa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, partilhe connosco o nome dos conteúdos, canal e episódios que não foram gravados, se possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2026

Boa tarde. Sinceramente são tantas as séries que não me lembro de todas infelizmente. Mas algumas que me lembro... Tracker, Anotomia de grey, fire country, sherif country, ncis origins, ncis, mentes criminosas evolution, lei e ordem, Watson, 911 Nashville, high potential, 911, Podem faltar algumas... Tudo as últimas temporadas. Canais diferentes. Vários e vários episódios. Por exemplo o sherif country e fire country não gravou mais de 10 episódios até eu ter reparado. Agora não consigo ver sequer esses episódios. Por isso nem sei se as séries estão em pausa, se já acabaram... Quantos episódios perdi... Portanto o bug não foi do próprio canal e sim da própria NOS. Já que eu nunca cancelei o agendamento das gravações dessas séries. Obrigada. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Marciaaa verifique se tem espaço no disco para gravar.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2026

Boa noite. Sim tenho. Tenho 11h48m utilizadas de 1000h. Sempre tive espaço para as gravações, pois todos os dias via vários episódios das diferentes séries. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 18, 2026

Bom dia ​@Marciaaa,

Sugiro que verifique se tem acesso ao vídeo clube. 

Poderá ser um problema de conectividade. 

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 18, 2026

Bom dia. Sim tenho 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 18, 2026

Boa tarde ​@Marciaaa,

Nesse caso podemos agendar algumas novas gravações para verificar está resolvido. 

Partilhe feedback coonosco. 

Obrigado. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 18, 2026

Boa tarde. Sinceramente são tantas as séries que não me lembro de todas infelizmente. Mas algumas que me lembro... Tracker, Anotomia de grey, fire country, sherif country, ncis origins, ncis, mentes criminosas evolution, lei e ordem, Watson, 911 Nashville, high potential, 911, Podem faltar algumas... Tudo as últimas temporadas. Canais diferentes. Vários e vários episódios. Por exemplo o sherif country e fire country não gravou mais de 10 episódios até eu ter reparado. Agora não consigo ver sequer esses episódios. Por isso nem sei se as séries estão em pausa, se já acabaram... Quantos episódios perdi... Portanto o bug não foi do próprio canal e sim da própria NOS. Já que eu nunca cancelei o agendamento das gravações dessas séries. Obrigada. 

isso é porque alguns conteúdos da grelha não têm a informação sobre a séria na metadata, então quando se escolhe gravar série, os episódios que não têm essa informação não são agendados automáticamente.

é um tema antigo, vi recentemente outro user a falar deste tema por aqui.

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 18, 2026

Boa tarde ​@Marciaaa,

Nesse caso podemos agendar algumas novas gravações para verificar está resolvido. 

Partilhe feedback coonosco. 

Obrigado. 

Sim, já voltei a agendar gravação de novas séries. E está a funcionar para já... O problema são mesmo as séries e episódios que fiquei sem ver e agora não tenho acesso a eles... Obrigada