Skip to main content
Header
Megabyte
September 24, 2022
Respondido

gravações

• September 24, 2022
  • 14 comentários
  • 131 visualizações

Boa tarde, desde que me vieram fazer instalação dos aparelhos na nova morada, deixei de conseguir gravar ou mesmo voltar para trás ou ver filmes anteriores, gostaria de entender porquê 

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pela confirmação, @Rute Marlene Ferreira da Silva

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

É necessário agendarmos ume equipa técnica para verificar o retorno de sinal. 
Obrigado

14 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 28, 2023

Não é possivel pedires a gravação de uma chamada pessoal.

Tenho as minhas dúvidas se será possivel através da própria policia.

Kilobyte
December 29, 2023

Mas a chamada foi feita no meu telefone, no meu número, eu tenho o direito de pedir informações de coisas que se passam no meu telefone 

Kilobyte
December 29, 2023

Se assim for todo mundo que quiser roubar desta forma pode, porque sabe que desta parte não há resolução de problemas é mais conveniente para eles fazer assim do que por mensagem eles já sabem que por mensagem vai haver provas mas por chamada não 🤷🏽‍♀️, então está a me dizer que a pessoa vai sair impune porque não podem fornecer uma informação do meu número de telefone, que são as minhas informações pessoais? Que eu quero ter acesso e não posso? Qual o motivo? Nenhum motivo aparente só não posso dar😌a minha informação? Desse jeito vai sempre haver roubos e esse assunto nunca será resolvido.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2023

Bom dia @Andu

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Lamentamos o transtorno. 

A NOS não grava chamadas de clientes, excepto quando entram em contacto com a sua linha de atendimento. Não se tratando de uma chamada dessa natureza, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

No entanto, e se existem indícios de utilização indevida/ilícita, por favor, reporte às autoridades competentes. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.