Header
Respondido

Gravação sem término


Para quando, a correcção técnica, dos timmings corretos de gravação de programas?!
Já me aconteceu n vezes, gravar programa e quando o tento ver posteriormente, não só não está competo como não se encontra "colado" ao programa seguinte!
icon

Melhor resposta por Joao F. 24 January 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, David Paulo Alves. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Isto pode acontecer porque os canais, sendo responsáveis pelos conteúdos, nem sempre cumprem os horários da programação e não nos avisam previamente destas alterações. Assim sendo, a NOS não tem tempo útil para atualizar a programação. A configuração da box está programada com base nos horários que os canais comunicam à NOS. Se houverem atrasos, isso vai ter impacto nos programas seguintes.

Para resolver esta questão sugerimos que configure o ínicio e fim das gravações, caso a sua box seja Iris. É so seguir estes passos:
  1. Menu
  2. Roda dentada(configuração)
  3. Gravações
  4. Inicio e fim das gravações
Também pode utilizar o Restart TV ou gravar o programa seguinte àquele que quer ver.
Obrigado João, pela sua resposta! Contudo e não sendo eu técnico, a justificação que me apresenta, para o que sucede com as gravações dos programas nas box's Iris da NOS, não é convincente! Se o problema fossem os atrasos ou alterações inesperadas de programação, as mesmas reflectir-se-iam nas gravações nas empresas concorrentes da NOS e isso, não acontece! Acerca da programação da minha Box Iris 2.0 HD, quanto ao início e término das gravações, em local algum do menu que apresentou, isso é possível!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, David Paulo Alves.
Esta funcionalidade que o João F. refere apenas está disponível para equipamentos que gravem no disco. Para clientes com gravação na cloud (o seu caso) infelizmente não é possível alterar o inicio e final das gravações.

Comentário