Basta reiniciar a reprodução e o som continua, mas é irritante ter de reiniciar cada reprodução de cada vez que a box se lembra de parar o som.
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
1.Menu
2.Opções
3.Configuração técnica
4.Repor parâmetros originais
Na Box UMA
1.Menu
2.Definições
3.Configurações
4.Configurações técnicas
5.Repor parâmetros originais
Esta reposição vai suprimir: lista de canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da box.
O
Assim, sugerimos que siga os passos indicados, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🙂
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...
Quando diz que é "comum", indica que é algo habitual acontecer ou que deve acontecer. Não concordo.
Eu nunca tive problemas maiores relativamente ao serviço de tv, ou seja para mim não é comum.
Dei somente a minha opinião e note-se que concordo com o que relata e acho que para que exista uma interação neste forum deve existir relatos sobre todos os problemas. E espero que quando tenha problemas (se vier a ter) com a nos e crie um tópico que me ajudem.
Em suma: Só não concordei com o reparo de comum. LOL não leve a mal.
A equipa de moderação e a comunidade do Fórum está pronta para ajudar a esclarecer questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.
Sempre que tiver alguma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. 😃
(Espero que não se note demasiado o quão pouco eu percebo disto, lololol)
Roda dentada(definições)
Configurações
Configurações técnicas
O pin é 5555 ou 0000
E conforme.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.
Boa tarde,
Tenho uma box UMA e acontece que as gravações de alguns canais, nomeadamente da Canção Nova, aparecem sem som.
Gostaria da vossa ajuda para ultrapassar este problema.
Cumprimentos.
José Amaral
Boa tarde,
Tenho uma box UMA e acontece que as gravações de alguns canais, nomeadamente da Canção Nova, aparecem sem som.
Gostaria da vossa ajuda para ultrapassar este problema.
Cumprimentos.
José Amaral
Boa tarde
Conforme pode verificar este tópico tem cerca de 5 anos.
Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Tenho uma box UMA e acontece que as gravações de alguns canais, nomeadamente da Canção Nova, aparecem sem som.
Agradeço a vossa ajuda para ultrapassar este problema.
Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário que movemos para o tópico onde o tema já é abordado.
A situação já se encontra identificada e em resolução. Lamentamos o transtorno.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.