Skip to main content
Header

Boa tarde,

Está omissa nas gravações a 2ª parte do último episódio do Programa Pékin Express. Ao tentar ver a gravação do período 21.15/22.30 (sábado) reverte-se sempre para o período 20.10/21.15, pelo que se perde a conclusão final da série de programas. Solicito a disponibilização da gravação em falta nos sete dias, se possível.

Agradeço desde já. 

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos o seu alerta e lamentamos a situação.

Já temos conhecimento da situação que refere e, neste momento, estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

O problema não foi resolvido. Mas a culpa foi minha, porque confiei nas gravações da NOS quando já tinha mais que obrigação de saber que o sistema de gravações da NOS continua a ser altamente falível.

Para mais eu tinha condições para garantir a gravação do episódio na totalidade sem recorrer aos serviços da NOS. Não o fiz. Assim, a culpa foi mesmo minha.

De qualquer modo continuo a considerar que seria importante que os técnicos da NOS fizessem o possível para fornecer um serviço de gravações que pudesse ser considerado fiável.

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno causado.

De momento, infelizmente, não possuímos ainda novidades sobre esta situação. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão

Comentário