Boa tarde @Carlos AC,
Agradecemos o seu alerta e lamentamos a situação.
Já temos conhecimento da situação que refere e, neste momento, estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
O problema não foi resolvido. Mas a culpa foi minha, porque confiei nas gravações da NOS quando já tinha mais que obrigação de saber que o sistema de gravações da NOS continua a ser altamente falível.
Para mais eu tinha condições para garantir a gravação do episódio na totalidade sem recorrer aos serviços da NOS. Não o fiz. Assim, a culpa foi mesmo minha.
De qualquer modo continuo a considerar que seria importante que os técnicos da NOS fizessem o possível para fornecer um serviço de gravações que pudesse ser considerado fiável.
Boa tarde @Carlos AC,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno causado.
De momento, infelizmente, não possuímos ainda novidades sobre esta situação. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão