Gostaria de mudar de pacote para a UMA mas de momento, só dá para ver mais tarde esses canais e não gravar.
De fato, tenho a Iris e consigo gravar este canal porque tenho o disco rígido que o permite. Mas se alterar de pacote para a UMA (supostamente melhor que a IRIS...), já não se pode, porque o sofware muda e as boxes também.(mesmo com o disco rígido da IRIS!!!). Não percebo porque cada box tem o seu numero de identificação e podemos criar portas diferentes.
Como por exemplo, tenho internet em casa com computaror, tablet com software diferentes... mas não sou obrigada a ver em cada ecrã a mesma coisa ou programa dos meus familiares !!!
Ninguém consegue-me dar-me uma explicação plausível ou corrigir este erro.
Página 2 / 2
Olá
Sim, já experimentei reposição parcial e total dos parâmetros de origem e continuo a não ter esses canais disponíveis para gravação.
Lista de "novos canais" disponíveis na minha Box:
Bloomberg/IUTV/NICK JR/TV RECORD Thd]/RTP AFRICA/TPA INTERNACIONAL/
CNN/RTL/FRANCE 24 (I)/AMC 4hd]/ SPORT TV+ Shd] / CANÇAO NOVA/ANGELUS TV /
TCV INTERNACIONAL/ STV NOTICIAS
Sim, já experimentei reposição parcial e total dos parâmetros de origem e continuo a não ter esses canais disponíveis para gravação.
Lista de "novos canais" disponíveis na minha Box:
Bloomberg/IUTV/NICK JR/TV RECORD Thd]/RTP AFRICA/TPA INTERNACIONAL/
CNN/RTL/FRANCE 24 (I)/AMC 4hd]/ SPORT TV+ Shd] / CANÇAO NOVA/ANGELUS TV /
TCV INTERNACIONAL/ STV NOTICIAS
CNN/RTL/FRANCE 24 (I)/AMC /hd]/ SPORT TV+ hd] / CANÇAO NOVA/ANGELUS TV /
TCV INTERNACIONAL/ STV NOTICIAS. Tenho a Iris, mas não M6, TV5 Monde ou Arte. Qual será o problema ?
CNN/RTL/FRANCE 24 (I)/AMC /hd]/ SPORT TV+ hd] / CANÇAO NOVA/ANGELUS TV /
TCV INTERNACIONAL/ STV NOTICIAS. Tenho a Iris, mas não M6, TV5 Monde ou Arte. Qual será o problema ?
1º. não aparecem esses canais nas configurações da Iris, apareciam nos primeiros dias quando esses canais começaram a ter gravação, e depois desapareceram, eu ativei esses canais nesses primeiros dias, talvez seja essa a razão de eu conseguir gravar nesses canais.
2ª.Alguns canais com gravação automática continuam sem EPG, não é possível gravar sem EPG, canais como os da MTV, por exemplo, entre outros.
3º. O canal TVI24 desde estas alterações, ficou sem gravação, só tem "Ver no inicio" nos programas anteriores, ou seja, no programa que está a dar no momento não da para ver no inicio ou gravar. O programador da Iris na NOS devia ter mais atenção no que faz, e até rever o que faz para não haver estas falhas.
Olá a todos,
Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e em breve teremos novidades sobre este tema. 🙂
Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e em breve teremos novidades sobre este tema. 🙂
O
Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros de origem? Sugerimos que siga os passos que estão neste tópico.
O
Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros de origem? Sugerimos que siga os passos que estão neste tópico.
Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e em breve teremos novidades sobre este tema. :)
Olá @Jose Rodrigues e @AJ67 ,
@Jose Rodrigues neste momento alguns clientes não têm acesso às gravações automáticas dos canais que refere. É uma situação que já identificámos e estamos a trabalhar para resolver.
@AJ67 agradecemos a sua sugestão. 🙂
Olá a todos,
A dificuldade já se encontra ultrapassada. Podem confirmar que os canais M6, TV5 Monde e ARTE já se encontram disponíveis para Restart TV e Gravação Automática no menu de configuração Iris.
Caso não encontrem os canais na opção "Novos Canais", sugerimos que desliguem a box da corrente e a voltem a ligar.
A dificuldade já se encontra ultrapassada. Podem confirmar que os canais M6, TV5 Monde e ARTE já se encontram disponíveis para Restart TV e Gravação Automática no menu de configuração Iris.
Caso não encontrem os canais na opção "Novos Canais", sugerimos que desliguem a box da corrente e a voltem a ligar.
aqui ja aparecem na lista. agora so falta resolver a falta do EPG nos canais Rai news 24, Sky News, Telesur, os canais MTV 151,152,153, mcm pop, VH1 Classic, bvn, tvr international, bnt world, 1+1, phoenix cne e phoenix news, o EPG nesses canais nao funciona na IRIS
o canal tvi 24 continua com uma anomalia na gravação, no programa que esta a dar nao da para ver no inicio nem gravar, nos programas que ja deu da para ver no inicio, em nenhum dos casos da para gravar, anomalia com 3 semanas e parece so acontecer nas zonas de leiria e arredores.
acho que nao esqueci nada, esta Iris da que fazer ...
o canal tvi 24 continua com uma anomalia na gravação, no programa que esta a dar nao da para ver no inicio nem gravar, nos programas que ja deu da para ver no inicio, em nenhum dos casos da para gravar, anomalia com 3 semanas e parece so acontecer nas zonas de leiria e arredores.
acho que nao esqueci nada, esta Iris da que fazer ...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.