Skip to main content
Header
Megabyte
November 21, 2018

gravação canais franceses m6/tv5monde/arte com a UMA

• November 21, 2018
  • 37 comentários
  • 1282 visualizações
Gostaria de mudar de pacote para a UMA mas de momento, só dá para ver mais tarde esses canais e não gravar.
De fato, tenho a Iris e consigo gravar este canal porque tenho o disco rígido que o permite. Mas se alterar de pacote para a UMA (supostamente melhor que a IRIS...), já não se pode, porque o sofware muda e as boxes também.(mesmo com o disco rígido da IRIS!!!). Não percebo porque cada box tem o seu numero de identificação e podemos criar portas diferentes.
Como por exemplo, tenho internet em casa com computaror, tablet com software diferentes... mas não sou obrigada a ver em cada ecrã a mesma coisa ou programa dos meus familiares !!!
Ninguém consegue-me dar-me uma explicação plausível ou corrigir este erro.

37 Comentários

Carolina V.
Moderador
November 22, 2018
Olá, @Mo. e @Pedro Miguel Abreu.

O @AJ67 deu a resposta certa. De facto, não é possível gravar os canais M6, TV5 Monde e Arte em equipamentos com gravação na cloud. No entanto, existem muitas vantagens na função Gravação Avançada num disco virtual remoto:
- 20h de gravação para clientes Iris ou 500h para clientes UMA
- Gravação e agendamento de programas disponíveis em mais de 100 canais nos próximos 7 dias
- Gravação de programas em simultâneo
- Acesso às gravações em multiroom
- Manutenção de gravações se houver necessidade de troca de equipamentos
- Gravação com menor consumo de energia
- Possibilidade de recuperar gravações
🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
AJ67
Zettabyte
November 22, 2018
Normalement tous les décodeurs avec disc dur permettent d'enregistrer. De toute façon NOS comme opérateur fixe laisse à désirer. Que des soucis chez eux !
En effet mais je pense que c'est avec tous les opérateurs qu'il y a des soucis, il n'y a pas un pour remonter la moyenne de l'autre.
Mais, n'oubliez pas que NOS est le seul avec M6.
Mo.Autor
Megabyte
November 23, 2018
Normalement tous les décodeurs avec disc dur permettent d'enregistrer. De toute façon NOS comme opérateur fixe laisse à désirer. Que des soucis chez eux !
En effet mais je pense que c'est avec tous les opérateurs qu'il y a des soucis, il n'y a pas un pour remonter la moyenne de l'autre.

Eh non! J'ai fais ma petite enquête et VODAFONE a M6...Vodafone commence a gagné du terrain...
Mo.Autor
Megabyte
November 23, 2018
Olá, @Mo. e @Pedro Miguel Abreu.

O @AJ67 deu a resposta certa. De facto, não é possível gravar os canais M6, TV5 Monde e Arte em equipamentos com gravação na cloud. No entanto, existem muitas vantagens na função Gravação Avançada num disco virtual remoto:
- 20h de gravação para clientes Iris ou 500h para clientes UMA
- Gravação e agendamento de programas disponíveis em mais de 100 canais nos próximos 7 dias
- Gravação de programas em simultâneo
- Acesso às gravações em multiroom
- Manutenção de gravações se houver necessidade de troca de equipamentos
- Gravação com menor consumo de energia
- Possibilidade de recuperar gravações
:)

Claro, é melhore avançar com todos os lados positivos, mas tem que resolver os lados negativos também!
Agora o meu marido é francês, e os canais que mais vê, são os de França como muitos franceses em Portugal.
AJ67
Zettabyte
November 23, 2018

Eh non! J'ai fais ma petite enquête et VODAFONE a M6...Vodafone commence a gagné du terrain...
Cela doit être reacent, vous avez raison 😃
AJ67
Zettabyte
December 4, 2018
@MARIA54

Existe novidades na gravação do M6 e TV5

AJ67
Zettabyte
December 4, 2018
YAndo a analisar os canais com gravação automática e hoje houve um grande aumento de canais com essa funcionalidade, sumando aos canais da semana passada, alguns ja da para gravar e agendar e outros que ainda falta uns ajustes como por exemplo, alguns sem EPG como o sky news e mais alguns, isto na iris.
Mo.Autor
Megabyte
December 5, 2018
Olá,
óptimo conseguiram resolver esta situação!
Realmente já dá para gravar os canais.
Obrigada, MERCI a NOS!:)
AJ67
Zettabyte
December 5, 2018
Merci à NOS mas ainda há trabalho a fazer, vários canais ainda sem EPG, sem isso a gravação automática não serve de nada, e também alguns com EPG mas sem a rodinha com a seta, mesmo com a gravação ativa nas configurações Iris.

Durante estes ultimos dias o TVI24 ficou sem gravação. Algum lapso no lado da NOS??

Outros canais sem EPG na Iris: # 202 rai news 24, # 205 sky news, todos os canais MTV a partir do canal 151, vh1 classic , mezzo, mvm, mcm pop, mcm top, afro musica, mezzo live hd, RT, 1+1 , TVR Int, cubavisão, e mais alguns.
Byte
December 9, 2018
Obrigado a todo o staff da NOS por finalmente ter disponibilizado o sistema de gravação no canal "ARTE". Sem dúvida o melhor canal de divulgação científica e cultural da vossa grelha!🆒

Votos de Boas Festas e Feliz Ano novo para a NOS e todos os seus colaboradores e famílias.