Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
January 4, 2019
Respondido

Golf no Eurosport2 onde está???

Venho aqui relatar a incompetênçia da NOS.
Anuncia com pompa e circunstânçia o inicio da transmissão do PGA tour no Eurosport2.
Vou eu ver e pasme-se estão a transmitir ski, ténis.
Lembrei-me de espreitar a concorrência e pasme-se estão a transmitir o golfe no Eurosport 2HD que a NOS NÃO TEM, NÃO É ?!?!?!?
PUBLICIDADE ENGANOSA????
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Bplacido,

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.

20 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserAutor
    Super User
    January 6, 2019
    Vamos ver o que diz a Discovery sobre esta manobra...

Isto se fosse a pagar como foi quando a Eurosport teve a Formula 1, ja estava resolvido, mas como é um canal de livre acesso no pacote base, vamos ver por quanto tempo se vai arrastar...
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserAutor
    Super User
    January 8, 2019
    Ora bem parece que as reclamações surtiram efeito, pois no cabo já trocaram o canal Eurosport 2 pelo Eurosport 2HD.
    Espantoso é meterem um canal HD a transmitir em SD. Que espetáculo... 😞
    Tiago C.
    Moderador
    January 8, 2019
    Olá a todos,

A situação já se encontra corrigida. Já será possível ver os conteúdos do PGA no canal.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bplacido
    Megabyte
    January 8, 2019
    Olá! Poderá a NOS, por favor, explicar porque é que esta a emitir a Eurosport 2 HD em SD?
    Não vale a pena dizer que não têm a Eurosport 2 em HD, porque eu estou a ver... Mas em SD
    O próprio logo do canal diz "HD".
    Obrigado
    Obrigado
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    January 9, 2019
    Olá @Bplacido,

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 9, 2019
    Uma dúvida: sei que existem os seguintes canais eurosport: 1, 1HD, 2, 2 HD e News. E sei que, ao contrário de qualquer canal, o Eurosport 2 transmite programas diferentes da sua versão em HD. Por exemplo, a fox e a fox HD transmitem a mesma coisa.... A dúvida é, a Nos passará então a transmitir agora a Eurosport 2 HD só que em SD? Tecnologicamente é possível, mas surgem duas questões filosóficas : A primeira é: 1ª o logo do canal dizer HD e ser transmitido em SD é meio Brainfart
    2ª Se, por acaso, a Nos decidir cortar a parte onde diz HD do logo e continuar a transmitir a eurosport 2 HD em SD vai fazer as pessoas pensar que estão a ver uma versão do canal e afinal estão a ver outra.
    Conclusão: É melhor colocarem o Eurosport 2HD em HD tipo na posição 145, por exemplo, e continuar a transmitir na posição 131 a versão Sd do canal, não acham? Até é um canal que tem algumas audiências-.-
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2019
    Olá @Magda Jesus 🙂

A NOS possui na sua grelha os seguintes canais: Eurosport 1 (posição:130),Eurosport 1HD (posição:143) e Eurosport 2 (posição:131).

Relativamente a transmissão do canal Eurosport 2 com a indicação no Logótipo “Eurosport 2HD”, mas com a transmissão em SD, é algo que é do nosso conhecimento e encontra-se em analise, para ser procedida a resolução da situação.
    Bplacido
    Megabyte
    March 12, 2019
    Olá @Bplacido,

Boa noite,
    Há dois meses a NOS respondeu-me que estava a trabalhar na resolução do facto de estar a emitir a Eurosport 2 HD em formato SD.
    Continuamos à espera...
    Reitero que não vale a pena responderem com a "resposta tipo" ...que não têm a Eurosport 2 em HD ...
    É facto que Têm o feed do canal HD mas emitem em SD...
    aguardo
    Obrigado
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2019
    Olá @Bplacido 🙂

Relativamente a transmissão do canal Eurosport 2 com a indicação no Logótipo "HD" e a sua transmissão ser em "SD", é algo que estamos a trabalhar para que a resolução seja a mais breve possível.

Lamentamos a demora 😞
    Olaf
    Super User
    Super User
    March 14, 2019
    Olá @Bplacido,

Boa noite,
    Há dois meses a NOS respondeu-me que estava a trabalhar na resolução do facto de estar a emitir a Eurosport 2 HD em formato SD.
    Continuamos à espera...
    Reitero que não vale a pena responderem com a "resposta tipo" ...que não têm a Eurosport 2 em HD ...
    É facto que Têm o feed do canal HD mas emitem em SD...
    aguardo

Se estás a espera que a transmissão passe a ser em alta definição pode esquecer. O canal de alta definição é exclusivo MEO, a transmissão sd mantém se. Por isso só vão alterar o logotipo. :8