Mesmo mudando de tomada isso acontece?
Mesmo mudando de tomada isso acontece?
Sim.
Boa tarde @Gonçalo.,
O ruído acústico produzido pelo Giga Router Wi-Fi 6 deverá estar definido no manual.
Pode verificar a marca e modelo e tentar localizar o manual.
Obrigado
Consegues partilhar aqui um video do router com o som que faz?
Pode sempre levar o router a uma loja com os acessórios e é só explicar que eles trocam.
um bem haja
O @Bruno Aleixo tem razão, o ruído acústico de um router não pode ser incomodativo.
Verifique a loja mais perto aqui para a troca.
Obrigado
Boa tarde @Gonçalo.,
O ruído acústico produzido pelo Giga Router Wi-Fi 6 deverá estar definido no manual.
Pode verificar a marca e modelo e tentar localizar o manual.
Obrigado
Não me foi deixado qualquer caixa ou manual depois da instalação, o que é estranho. Não consegui encontrar o manual online.
Consegues partilhar aqui um video do router com o som que faz?
Pode sempre levar o router a uma loja com os acessórios e é só explicar que eles trocam.
um bem haja
Consigo mas o ruído não dá para perceber no vídeo. a avaria não tem de ser confirmada para efetuar a troca?
Boa tarde @Gonçalo.,
Pode aguardar um comentário da equipa de moderação para referência na loja.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo..
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Pode existir ruído mínimo durante o funcionamento de equipamentos electrónicos.
Se considera que o mesmo é extremo e que o equipamento poderá não estar em condições, pode entregar o mesmo para troca em qualquer Loja NOS perto de si.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo..
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Pode existir ruído mínimo durante o funcionamento de equipamentos electrónicos.
Se considera que o mesmo é extremo e que o equipamento poderá não estar em condições, pode entregar o mesmo para troca em qualquer Loja NOS perto de si.
Obrigado
A troca é feita na hora?
Entretanto consegui gravar um vídeo com o ruído. Durante o vídeo desligo o router e dá para perceber a diferença.
https://photos.app.goo.gl/MKm76i6cSdM6MT5D8
Obrigado.
Bom dia @Gonçalo.,
Sim, caso o equipamento se encontre em stock.
Sugerimos que se desloque para proceder à troca do mesmo.
Obrigado
Como sugerido desloquei-me a uma loja NOS para trocar o equipamento e não havia stock, pelo que me sugeriram nessa loja tentar numa outra e também não havia stock. Por sinal esta última era só a maior loja NOS do norte do país.
Como é que posso trocar o equipamento? Vou ter de percorrer todas as lojas do país?
Como sugerido desloquei-me a uma loja NOS para trocar o equipamento e não havia stock, pelo que me sugeriram nessa loja tentar numa outra e também não havia stock. Por sinal esta última era só a maior loja NOS do norte do país.
Como é que posso trocar o equipamento? Vou ter de percorrer todas as lojas do país?
Apoio a cliente para pedido
Lamentamos a situação, @Gonçalo..
Infelizmente não temos acesso ao stock das lojas, pelo que para podermos ajudar, precisamos de agendar uma intervenção técnica. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado
Lamentamos a situação, @Gonçalo..
Infelizmente não temos acesso ao stock das lojas, pelo que para podermos ajudar, precisamos de agendar uma intervenção técnica. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado
Enviei MP, obrigado.
Muito obrigado pela cooperação, @Gonçalo.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado