Boa noite.
Quero aqui perceber se realmente fui enganado por um agente da NOS via telefone.
Fui abordado a cerca de 9 meses atrás, via telefone, por um agente NOS Vitor Esteves. Que me ofereceu um pacote com televisão, net e 3 cartões.
Os valores e o pacote me agradaram e acabei por rescindir com outra operadora porque no momento era uma diferença financeira consideravel. Portanto foi me apresentado um pacote com Sporttv 24 meses. No.momento da instalação recebi um PIn com acesso a Sporttv gratuito por 9 meses. Entrei em contacto com o Agente Vitor Esteves e ele disse me que se renovaria a cada 9 meses.
Passado os 9 meses o serviço cessou e o agente Vitor Esteves não me responde emails e ligações. Acabei por conseguir falar com ele por um número desconhecido (pois não me atendia com meu número). Disse me que a NOS teria que me enviar outro PIN. Ok, não acreditei mas tive que desligar porque estavamos a tempo na mesma discussão. Liguei a NOS para saber se realmente teria que esperar este PIN. Disseram.me que desconhecem este procedimento e que eu teria que ter pedido isso num prozo de 60 dias após a ativação do serviço gratuito de 9 meses (o que nunca tinha ouvido do Vitor Esteves).
Agora quero saber realmente se fui enganado por um "vendedor" que penso eu ter sido treinado para "vender" desta forma os pacotes da NOS, ou se ainda é possivel resolver esta situação.
Obs.
Tenho o email com a proposta da Sporttv a 24 meses.
Muito obrigado