Skip to main content
Header
No meu pack tinha incluído o canal Fox Comedy. Até hoje estava funcional e de repente ficou codificado.



Existe alguma actualização do pack da qual não estou informado ou o que se passa?



Obrigado
O canal Fox Comedy estara em sinal aberto ate 31 de agosto, pelo que estaria acessivel no seu pack... e supostamente deveria continuar pelo menos ate aquela data...

Fox Comedy - Aberto para Férias
Uma vez também fiquei com alguns canais codificados, e quando liguei para o apoio ao cliente mandaram-me desligar a box, retirar o cartao, voltar a inserir e depois voltar a ligar a box, e tudo voltou ao normal.



Fiquei na dúvida se seria do cartao, ou se seria um problema no sistema informático da NOS, e enquanto me mandaram numa caça aos gambozinos, repararam o sistema.



Tente fazer isto, e se nao der resultado, o melhor será entrar em contacto com o apoio ao cliente.

Tanto mais que, como disse o C24XXXX201, o canal durante estes meses nem está codificado.
Após fazer restart da box lá deu... Foi algum erro estranho. Obrigado
Após fazer restart da box lá deu...Chama-se a esse procedimento "Purgar Gambozinos" ;):-)

No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado

Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 


No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado

Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

 

@Ana Silva o Star Comedy está na posição 85 e faz parte do Pack Canais Extra | NOS.

Caso tenha mais alguma questão disponha, a comunidades está aqui para ajudar.

Obrigado.


Eu sei pertence ao pack 

até agora estava funcionar e de repente ficou codificadoJá desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 


@Ana Silva por favor detalhe o modelo da box e verifique se o pack está ativo desta forma.

Obrigado.


Está 


Bom dia @Ana Silva, como teste veja na App NOS TV e por favor detalhe o modelo da box.

Obrigado.


Bom dia, @Ana Silva
Por favor, indique-nos se tem acesso a algum destes canais: 

  • E! Entertainment HD
  • MTV Live HD
  • NOS Studios

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Não 


Mas na quinta o meu pai também teve o mesmo problema e ontem sexta já estava funcionar. 

O meu é que ainda não 


@Ana Silva, os canais que indicámos pertencem ao Pack de Canais Extra, no entanto, e se refere que tem o serviço contratado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar a resolver. 
Obrigado,


Eu já falei com nos e já me ajudaram 


Agradecemos o seu feedback, @Ana Silva
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Ok obrigada 


Comentário