Existe alguma actualização do pack da qual não estou informado ou o que se passa?
Obrigado
Fox Comedy - Aberto para Férias
Fiquei na dúvida se seria do cartao, ou se seria um problema no sistema informático da NOS, e enquanto me mandaram numa caça aos gambozinos, repararam o sistema.
Tente fazer isto, e se nao der resultado, o melhor será entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Tanto mais que, como disse o C24XXXX201, o canal durante estes meses nem está codificado.
No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado
Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma
Que raio se passa
No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado
Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma
Que raio se passa
Caso tenha mais alguma questão disponha, a comunidades está aqui para ajudar.
Obrigado.
Eu sei pertence ao pack
até agora estava funcionar e de repente ficou codificadoJá desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma
Que raio se passa
Obrigado.
Está
Bom dia
Obrigado.
Bom dia,
Por favor, indique-nos se tem acesso a algum destes canais:
- E! Entertainment HD
- MTV Live HD
- NOS Studios
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Não
Mas na quinta o meu pai também teve o mesmo problema e ontem sexta já estava funcionar.
O meu é que ainda não
Obrigado,
Eu já falei com nos e já me ajudaram
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Ok obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.