Skip to main content
Respondido

Fox Comedy


No meu pack tinha incluído o canal Fox Comedy. Até hoje estava funcional e de repente ficou codificado.



Existe alguma actualização do pack da qual não estou informado ou o que se passa?



Obrigado

17 Comentários

O canal Fox Comedy estara em sinal aberto ate 31 de agosto, pelo que estaria acessivel no seu pack... e supostamente deveria continuar pelo menos ate aquela data...
Fox Comedy - Aberto para Férias
Uma vez também fiquei com alguns canais codificados, e quando liguei para o apoio ao cliente mandaram-me desligar a box, retirar o cartao, voltar a inserir e depois voltar a ligar a box, e tudo voltou ao normal.

Fiquei na dúvida se seria do cartao, ou se seria um problema no sistema informático da NOS, e enquanto me mandaram numa caça aos gambozinos, repararam o sistema.

Tente fazer isto, e se nao der resultado, o melhor será entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Tanto mais que, como disse o C24XXXX201, o canal durante estes meses nem está codificado.
Após fazer restart da box lá deu... Foi algum erro estranho. Obrigado
Após fazer restart da box lá deu...Chama-se a esse procedimento "Purgar Gambozinos" ;):-)
Reputação 1
Crachá

No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado

Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

Reputação 7

No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado

Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

 

@Ana Silva o Star Comedy está na posição 85 e faz parte do Pack Canais Extra | NOS.

Caso tenha mais alguma questão disponha, a comunidades está aqui para ajudar.

Obrigado.

Reputação 1
Crachá

Eu sei pertence ao pack 

até agora estava funcionar e de repente ficou codificadoJá desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

Reputação 7

@Ana Silva por favor detalhe o modelo da box e verifique se o pack está ativo desta forma.

Obrigado.

Reputação 1
Crachá

Está 

Reputação 7

Bom dia @Ana Silva, como teste veja na App NOS TV e por favor detalhe o modelo da box.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Ana Silva
Por favor, indique-nos se tem acesso a algum destes canais: 

  • E! Entertainment HD
  • MTV Live HD
  • NOS Studios

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Reputação 1
Crachá

Não 

Reputação 1
Crachá

Mas na quinta o meu pai também teve o mesmo problema e ontem sexta já estava funcionar. 

O meu é que ainda não 

Reputação 7
Crachá +6

@Ana Silva, os canais que indicámos pertencem ao Pack de Canais Extra, no entanto, e se refere que tem o serviço contratado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar a resolver. 
Obrigado,

Reputação 1
Crachá

Eu já falei com nos e já me ajudaram 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Ana Silva
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Reputação 1
Crachá

Ok obrigada 

Comentário