Skip to main content
Header
Megabyte
September 25, 2026

Fiz contrato com a Nós á porta passado dois dias cancelei e estão a obrigar a pagar a Instalação

• September 25, 2026
  • 6 comentários
  • 39 visualizações

ë incrivel...fiz contrato á porta com a Nós, foi me garantido que se quisesse poderia desistir num periodo de 30 dias….vieram fazer a suposta instalação...colocar o router e a box...depois começou a dar problemas tentei contactar a minha gestora de clientes da Nós e ela não me respondeu entretanto como me tinham dito que poderia fazer , fiz a resolução….agora querem que pague uma instalação de 340€!!!..recebi um email da nós com uma minuta e da provedoria disseram-me hoje que não conhecem essa minuta….incrivel terei que recorrer a um jurista para resolver esta situação...é de doidos….enviam emails com minutas falsas com o nome dos supostos gestores, depois dizem que deveria ter ligado para a linha de apoio, em lado nenhum no meu contrato mensiona que teria que pagar esta suposta instalação se desisti-se….incrivel..

de evidenciar que a box ficou a trabalhar quando fui ver o resto das tvs estavam sempre a falhar e a internet sempre muito instavel...incrivel agora terei que contactar  o CNIACC a ver o que posso fazer...Nós nunca mais...ponto assente.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, parece ter havido erro na informação, 

O período para desistir da NOS sem pagar custos associados (direito de livre resolução) é de 14 dias seguidos, contados a partir da data em que celebra o contrato. [1]

Megabyte
September 25, 2026

o contrato foi celebrado a 28/08/2026, portanto está dentro desse prazo e muito...obrigado.

Megabyte
September 26, 2026

a instalação foi mal feita a 05/09/2026..

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 27, 2026

Boa tarde, ​@Nelson Reis.

Agradecemos a sua mensagem. 

O valor mencionado é referente a custos incorridos pela empresa no momento de instalação do serviço. Este valor é devido. 

Apenas o  valor referente à indemnização por incumprimento contratual por denúncia antecipada do contrato não é cobrado, visto estar ainda no período de livre resolução.

Pode consultar as condições específicas de serviço ou o contrato celebrado, para mais informações (6. DIREITO DE RESOLUÇÃO).

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
September 27, 2026

foi livre resolução mas o serviço funcionava mal foi por causa disso…..portanto não sou obrigado a ficar com um serviço que não funciona…e o técnico apenas colocou dois equipamentos, não fez instalação nenhuma...equipamentos que devolvi….posso sim pagar o valor proporcional, mais nada...conforme diz o contrato…..vou recorrer ao centro de arbitragem...depois veremos...sem falar na minuta que vocês não reconhecem vinda da vossa parte...portanto uma informação falsa...enviada ao cliente...uma vez que dizem que esta suposta gestora de clientes não trabalha para vós….obrigado pelo comentário e pela ajuda.