Fiz contrato com a Nós á porta passado dois dias cancelei e estão a obrigar a pagar a Instalação
ë incrivel...fiz contrato á porta com a Nós, foi me garantido que se quisesse poderia desistir num periodo de 30 dias….vieram fazer a suposta instalação...colocar o router e a box...depois começou a dar problemas tentei contactar a minha gestora de clientes da Nós e ela não me respondeu entretanto como me tinham dito que poderia fazer , fiz a resolução….agora querem que pague uma instalação de 340€!!!..recebi um email da nós com uma minuta e da provedoria disseram-me hoje que não conhecem essa minuta….incrivel terei que recorrer a um jurista para resolver esta situação...é de doidos….enviam emails com minutas falsas com o nome dos supostos gestores, depois dizem que deveria ter ligado para a linha de apoio, em lado nenhum no meu contrato mensiona que teria que pagar esta suposta instalação se desisti-se….incrivel..
de evidenciar que a box ficou a trabalhar quando fui ver o resto das tvs estavam sempre a falhar e a internet sempre muito instavel...incrivel agora terei que contactar o CNIACC a ver o que posso fazer...Nós nunca mais...ponto assente.