Skip to main content
Header

Bom Dia,

fiquei sem alguns canais de tv, gostaria de saber o motivo, pois os canais que eu tinha disseram-me que era para sempre e que não pagaria mais por eles, posso informar que fiquei sem nos studios, Wild National geografic e alguns canais de musica, gostaria de saber se podem voltar a colocar ao mesmo custo, penso que tenho que renovar todos os anos, fico a aguardar feedback

Bom Dia,

fiquei sem alguns canais de tv, gostaria de saber o motivo, pois os canais que eu tinha disseram-me que era para sempre e que não pagaria mais por eles, posso informar que fiquei sem nos studios, Wild National geografic e alguns canais de musica, gostaria de saber se podem voltar a colocar ao mesmo custo, penso que tenho que renovar todos os anos, fico a aguardar feedback

Bom dia, os canais a que se refere são em TV com box, certo ? Possivelmente esses canais, NOS Studios e Pack de Canais Extra, foram oferta por um determinado periodo de tempo e que chegou ao fim. 

Na sua área de cliente, carregue em Televião, seguidamente em Gerir canais Premium e verifique se os referidos canais se encontram ativos.


Sim, esses canais foram oferta e na altura disseram que ficaria para sempre com eles sem me alterarem o preço da mensalidade, todos os anos acontece o mesmo e a Nos tem reposto os mesmos canais como oferta,


Ha possibilidade de me ligarem sff? talvez seja mais fácil a explicação via telefone


Ha possibilidade de me ligarem sff? talvez seja mais fácil a explicação via telefone

É o que me acontece com os TV Cine, apesar de prometerem ser para sempre depois activam com um voucher de 1 ano, ao fim de um ano lá tem o cliente que reclamar para voltarem a activar.
É uma chatice que a NOS inventou para irritar clientes 🤣


è precisamente isso que me acontece, todos os anos tenho de reclamar


Ha possibilidade de me ligarem sff? talvez seja mais fácil a explicação via telefone

Não me parece que lhe liguem, mas, pode ligar para o 16990 opção 3 apoio tecnico e colocar a questão ao assistente para ver se o mesmo pode ativar os canais.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


a chamada é gratuita para o 16990 opção 3?


a chamada é gratuita?

É gratuita da rede NOS para o 16990 opção 3 apoio técnico.


muito obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @apgn.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário