Skip to main content
Header
Byte
September 10, 2020
Respondido

fine living desapareceu

• September 10, 2020
  • 50 comentários
  • 908 visualizações

Boabtarfe, alguém sabe me dizer que se passou, que o canal 99 fine living já não se encontra nas listas de Uma nem da iris??

Melhor resposta por GAUDENCIO

Exmos Senhores,

Lamento que seja esta a postura da NOS. Troco o fine living por muito dos canais de lixo com que a NOS nos entope. Está na hora de começarmos a pagar pelos canais que queremos. Não me serve de nada dizerem-me que tenho 200 canais. Agradeço muito os canais chineses, japoneses, coreanos, russos, ucranianos, … Compreendo que a culpa não é da NOS. É nossa por apostarmos no parceiro errado.

-Aqui foi tudo dito. Não vale a pena insistir. Não gostamos, mudamos.No meu caso é o que vou fazer, assim que possa. Já estava mesmo para fazer isso, por causa do Upload. Só estava a repensar porque em casa se dava muita importância ao canal Fine Living, que era EXCLUSIVO, da NOS, como ela bem sublinhava. Agora não há motivos para manter numa operadora que já foi uma referência.A entrada da fibra óptica foi o volte face no mercado das telecomunicações. 

50 Comentários

GAUDENCIOResposta
Kilobyte
September 14, 2020

Exmos Senhores,

Lamento que seja esta a postura da NOS. Troco o fine living por muito dos canais de lixo com que a NOS nos entope. Está na hora de começarmos a pagar pelos canais que queremos. Não me serve de nada dizerem-me que tenho 200 canais. Agradeço muito os canais chineses, japoneses, coreanos, russos, ucranianos, … Compreendo que a culpa não é da NOS. É nossa por apostarmos no parceiro errado.

-Aqui foi tudo dito. Não vale a pena insistir. Não gostamos, mudamos.No meu caso é o que vou fazer, assim que possa. Já estava mesmo para fazer isso, por causa do Upload. Só estava a repensar porque em casa se dava muita importância ao canal Fine Living, que era EXCLUSIVO, da NOS, como ela bem sublinhava. Agora não há motivos para manter numa operadora que já foi uma referência.A entrada da fibra óptica foi o volte face no mercado das telecomunicações. 

Byte
September 17, 2020

Concordo convosco. A NOS retiro um bom canal fine living porcaria de canais japoneses etc ...

Kilobyte
September 17, 2020

Olá a todos, 

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Lamentamos que as nossas escolhas não estejam de acordo com as vossas preferências. Recordamos que recentemente adicionamos novos canais à nossa grelha como o TVI Ficção e o Casa e Cozinha. :blush:

A NOS assegura a cada momento o cumprimento no número mínimo de canais de cada pacote de canais TV.  A qualquer momento podem cancelar a subscrição do pack, sem encargos adicionais. 
Relembramos também que a saída do canal foi comunicada via mensagem na fatura de julho. A informação também consta no site oficial da NOS, na página nos.pt/canaisextra, no prazo definido por lei, 30 dias antes da alteração ocorrer.

Obrigada 

Fala-se em número de canais, como se isso fosse o mais importante. Quantidade não é o mesmo que qualidade. Há a preocupação de “A NOS assegura a cada momento o cumprimento no número mínimo de canais de cada pacote de canais TV” . 
Com esta postura, podem manter o numero de canais, já o número de clientes, tenho dúvidas.

Byte
October 6, 2020

Parabéns NOS.. perderam o vosso melhor canal e exclusivo.. o FINE LIVING!.. 90% da minha audiência.. 

Além de estarem atrasados no tempo sem app para Android TV!.. 

Simplesmente ridículo!.. retirem o TVI reality.. isso sim era de valor!. Faziam um favor aos portugueses!.

Inês B.
Moderador
October 7, 2020

Olá @Kareyz,

Lamentamos o seu desagrado em relação à saída do canal Fine Living da nossa grelha de canais. :worried:

Todas as novidades sobre alterações na nossa grelha são divulgadas, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 14, 2020

Realmente, retiram um dos melhores canais e oferecem uma quantidade enorme de lixo que ninguem vê.

Seria bom que ponderassem repor o mesmo ou que investissem em canais de qualidade em deterimento da quantidade que apresentam.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rute Xavier

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com a sua preferência. :disappointed_relieved:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
March 27, 2021

Boabtarfe, alguém sabe me dizer que se passou, que o canal 99 fine living já não se encontra nas listas de Uma nem da iris??

Olá, o Canal saiu da NOS em setembro por causa que a Discovery queria acabar com o canal e acabou em Dezembro. Eu aconselho para quem gostava do canal, ver os seguintes Canais:

Food Network HD #97

SIC Mulher #13

Discovery Travel & Living Channel (TLC) #71

Casa e Cozinha HD #95

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
CosmoRandom
Zettabyte
March 27, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rute Xavier

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com a sua preferência. :disappointed_relieved:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Eu gosto do serviço, só para ficar um bocadinho mais perfeito, se conseguirem colocar o Fashion TV em SD nos canais sem box de possível. A NOS escolhe boas opções para a grelha.

CosmoRandom
Zettabyte
April 24, 2021

O Canal agora está ativo só na África, a Nossa Europeia foi extinta 31/12/2020.