Olá, gostava de saber a data de término do meu período de fidelização, uma vez que devia constar na aplicação e nas faturas e não aparece nada, se diz que não é aplicável posso deduzir que não tenho fidelização alguma com a NOS.
Olá, gostava de saber a data de término do meu período de fidelização, uma vez que devia constar na aplicação e nas faturas e não aparece nada, se diz que não é aplicável posso deduzir que não tenho fidelização alguma com a NOS.
Bom dia, sim, quando aparece essa informação, é porque não há periodo de fidelização em vigor, no entanto, considerando que nem sempre as informações dadas pelo sistema estão corretas, convém confirmar.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Pode e deve consultar a fidelização na Área do Cliente, através deste link em “dados da conta” e “ver período de fidelização”.
Boa sorte
Boa tarde
O
Se pretender, para verificarmos o vinculo para com a empresa, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Obrigado pelas respostas, já fiz tudo isso que me estão a sugerir. Até agora continuo sem saber.
Ficamos a aguardar a sua mensagem para confirmarmos a informação,
Obrigado
Já enviei mensagem privada com o número de cliente
Partilhe com a comunidade a resolução,
Obrigado
Olá boa tarde,
Gostaria de saber o porquê de depois de uma visita técnica, não pedida por mim, vejo o meu período de fidelização renovada por mais dois anos?
Só vejo isso como uma burla fazendo com que o período de fidelização renove, sem o cliente ter pedido nada, e de uma forma abusiva a Nos usou este estrategema para renovar a fidelização.
Pergunto se é possível e legal?
Pois irei se necessário for tirar a minha dúvida junto da Deco, independentemente de até agora estar satisfeito com a Nos este comportamento deixou-me muito desagradado..
Então um técnico só aparece dentro de sua casa e deixou? Não perguntou o porquê?
Pode facilmente também ligar a linha de apoio e cancelar a adesão que “ supostamente “ fez.
Bom dia
Não nos revemos no género de prática que descreve.
Cabe-nos esclarecer, adicionalmente, que apenas há deslocações à sua residência desde que acordado, data e o período horário em que será realizada a intervenção, independentemente da natureza da intervenção, seja ela uma mera manutenção ou alteração contratual.
Deste modo, e pelo que descreve, gostaríamos de melhor compreender o sucedido. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Vamos analisar a situação e ajudá-lo.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.