Olá. Sou cliente NOS há cerca de 20 anos, sempre satisfeito com o vosso serviço e leal à vossa empresa.
Este mês comprei uma nova habitação em Oeiras, e pedi transferência de morada dos serviços da minha casa de Lisboa para a casa nova. Demoraram três dias para me dizer que não existe fibra no meu prédio. Expliquei que é um prédio novo, com caixa à porta e obviamente preparado para receber fibra de qualquer operadora. Entretanto já confirmei que o prédio ao lado do meu (dista cerca de 10 metros), tem utilizadores da Nos com acesso a Fibra. Gostaria portanto de perceber, se não é má vontade da parte da Nos recusar-se para já a garantir-me fibra no apartamento. Tenho 20 anos de Nos, nunca falhei um pagamento nas datas devidas, no entanto parece que querem escorraçar um cliente leal.
Repito que a habitação é em Oeiras, numa rua onde existem clientes Nos com fibra. Gostaria de perceber a recusa em prestarem o serviço. Só o fazem se os meus futuros vizinhos também pedirem Nos com fibra? Deve haver um número mínimo de clientes no prédio para que valha a pena para vocês?
Qual é o critério?
Se não for tratado rapidamente obviamente rescindirei contrato com a Nos, e todos os contratos da minha família com a vossa empresa (fui eu que os fiz) serão alterados para outra operadora aquando o prazo do contrato terminar.
Aguardo da vossa parte algum feedback.
Cumprimentos
Rui Costa