Skip to main content
Header

Olá. Sou cliente NOS há cerca de 20 anos, sempre satisfeito com o vosso serviço e leal à vossa empresa.

Este mês comprei uma nova habitação em Oeiras, e pedi transferência de morada dos serviços da minha casa de Lisboa para a casa nova. Demoraram três dias para me dizer que não existe fibra no meu prédio. Expliquei que é um prédio novo, com caixa à porta e obviamente preparado para receber fibra de qualquer operadora. Entretanto já confirmei que o prédio ao lado do meu (dista cerca de 10 metros), tem utilizadores da Nos com acesso a Fibra. Gostaria portanto de perceber, se não é má vontade da parte da Nos recusar-se para já a garantir-me fibra no apartamento. Tenho 20 anos de Nos, nunca falhei um pagamento nas datas devidas, no entanto parece que querem escorraçar um cliente leal. 

Repito que a habitação é em Oeiras, numa rua onde existem clientes Nos com fibra. Gostaria de perceber a recusa em prestarem o serviço. Só o fazem se os meus futuros vizinhos também pedirem Nos com fibra? Deve haver um número mínimo de clientes no prédio para que valha a pena para vocês?

Qual é o critério?

Se não for tratado rapidamente obviamente rescindirei contrato com a Nos, e todos os contratos da minha família com a vossa empresa (fui eu que os fiz) serão alterados para outra operadora aquando o prazo do contrato terminar.

Aguardo da vossa parte algum feedback.

 

Cumprimentos 

Rui Costa 

Aqui não vai receber resposta diferente. Se já fez o pedido para fibra e lhe dizem que não é possivel, é o que é. Acha mesmo que não colocariam se não fosse?


O que se passa é que, provavelmente, um outro serviço tem de passar para fazer outro tipo de ligações primeiro e esses não estão contactáveis pelos canais normais. Tente contactar o @Fórum e peça a ajuda deles. A resolução poderá ser simples mas pode levar algum tempo.


Olá @Rui Manuel Carvalho,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário