Skip to main content
Header
Bit
April 12, 2023
Respondido

FAZER UMA RECLAMAÇÃO

Quero deixar minha insatisfação e solicitar solução para o meu problema.

Fiz um contrato onde incluía, canais de TV, internet, um plano móvel (celular) e ganhava uma TV de 32" de brinde. Sendo o voucher da TV item essencial da minha negociação. Negociação essa feita por whatsapp com o vendedor Heitor. Onde todo o tempo foi colocado q o voucher da TV chegaria 20 dias após a instalação.

Esse voucher nunca chegou, dia 10/04/23 fiz uma ligação para o número da "Nos", onde me foi dito praticamente 2 meses depois que o meu contrato não incluía a TV, desde então ninguém mais quer resolver o meu problema. 

Então vamos lá um vendedor credenciado da empresa me vende um contrato eu não recebo o acordado. E agora ninguém pode resolver o meu problema. É muito simples, eu quero o meu voucher como foi acordado.

Não quero mudanças, só quero o voucher e pronto.

Minha instalação foi feita dia 23/02/23, e meu contrato chegou até mim via email no dia 13/03/23, para registro .

No aguardo de alguém responsável para resolver esse problema ou cancelamento do contrato, e certamente procurarei os meios adequados para resolver a questão.

Lívia Neves

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Lívia Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O voucher da televisão é atribuído 1 mês após a instalação do serviço, mediante a adesão a factura electrónica e ao débito directo conforme as condições indicadas no site

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar e verificar o sucedido.
Obrigado

68 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2025

Boa noite, ​@NunoCaiola 

Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 19, 2025

Manuel Piedade cliente  C8xxxxxx7

Boa tarde

Sou vosso cliente há muitos anos, mas estou desiludido.

Recentemente, e como não estava fidelizado aderi a um novo contrato pelo telefone. fiz questão de mencionar que a box seria colocada em local diferente onde estava a anterior.

Depois das formalidades enviaram-me a box pelo correio para eu colocar. Voltei a telefonar e expliquei o sucedido.

Um dia depois veio um tecnico a minha casa fazer a instalação.

A minha reclamação nem foi do vosso atendimento ou do técnico que já fiz questão de dar o meu parecer e foram impecaveis. É o seguinte: ao receber a fatura de Julho constato que me debitaram a instalação. Então os senhores não oferecem a instalação para novos contratos? Considero que ao voltar a ficar fidelizado eu fiz um contrato novo. Se assim não é, não vale a pena ser conservador, porque se mudasse para uma empresa da concorrência eles decerteza que não me debitavam a instalação e as mensalidades em algumas é bem mais reduzido. Peço o favor de analisarem o meu caso.  

Obrigado

Manuel

Mário P.
Gestor da comunidade
July 19, 2025

@Manuel Piedade, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 
Em regra, a intervenção tem custos associados. No entanto, e uma vez que indica que no ato da renegociação não foi dado a conhecer os custos. 

Fizemos nota de crédito que será enviado para o email associado à conta de cliente. A nota de crédito foi realizado e está registado com o número 000169011260

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2025

Manuel  Piedade.                                   Contribuinte *********.                                Boa tarde. Hoje recebi a fatura para pagamento. Costatei que,vem com um valor diferente daquele que acodamos em Junho de 2025. Fiz o contrato e acordamos que a mesalidade seria de 59.9o e confirmado no dia 24 de junho pelo tel4220. No mesmo dia foi enviado o contrato que já era 62.80 e a fatura vem com 69.90.eu quero cumprir o contrato mas quero com os valores que acordei Fico à espera de resposta para não ter de anular o contrato com justa causa.. Atenciosamente  Manuel

Mário P.
Gestor da comunidade
August 10, 2025

Boa tarde, ​@Manuel Piedade 

Editámos o seu comentário, de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

Em relação à sua questão, encaminhámos a mesma para uma equipa especializada neste tema, de forma a ser analisada com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Kilobyte
September 18, 2025

O meu contrato não está a ser cumprido,foi feito no dia 28-08-2025,a gestora não me dá respostas e não me atende. 

A Spot tv que faz parte do pacote ainda não foi ativado, o telefone fixo(casa)continua sem o referido cartão necessário para funcionar. 

Na adesão ao contrato a gestora disse que a ativação da sportv seria oferta por nove meses, ora até à data já passaram quinze dias, a oferta já não será de nove meses…

Que posso fazer para que me resolvam esta situação.…

Agradeço uma ajuda urgente sff..

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2025

Boa tarde ​@Jorge Rosa Pedro dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O serviço instalado é um serviço satélite? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 21, 2025

Boa noite

Para que contacto posso fazer uma reclamação e pedir cancelamento de serviço com justa causa?

Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2025

Boa noite

Para que contacto posso fazer uma reclamação e pedir cancelamento de serviço com justa causa?

Obrigada 

Bom dia, esclareça os motivos que a levam a reclamar e a pedir a suspensão dos serviços para que a moderação do Fórum possa entender, avaliar, analisar e consequentemente dar a sua ajuda.

Kilobyte
September 22, 2025

Já esclareci o fórum, por mensagem privada e continuo a aguardar resposta.

Obrigada!