Skip to main content
Header
Pergunta

faturas

Bom dia

Passado mais de 3 meses, continuo com o acesso a wifi e televisao em casa com deficiências e sempre a falhar e a imagem da televisão pixalizada.

Este tempo todo e continuam a enviar faturas, e eu a ter de ligar para pedir explicações. 

Nao seria melhor evitarem esta situação enquanto nao resolvem os problemas de rede, e os clientes passem a ter o serviço em condições? 

Acham positivo para a imagem da Nos andarem a fazer isto aos clientes? 

Agradeço regularização da minha fatura.

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2026

Boa tarde ​@RJSRODRIGUES

Pode verificar o Wi-Fi desta forma. 

Caso pretenda pode resolver com este serviço. 

Partilhe feedback. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2026

Boa tarde, ​@RJSRODRIGUES.

Queremos ajudar.

Pedimos que, por favor, realize um despiste através da página online ou da App my NOS.

Saiba como fazer em: 

Assim que terminar, partilhe connosco o resultado.

Obrigada,

• Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2026

Ja fiz dezenas de despistes,  telefonemas, e a resolução é sempre a mesma, marcar uma visita tecnica, que perto da data é cancelada a dizer que a avaria é no exterior.

So quero que nao me cobrem um serviço que nao estão a prestar nas minimas condições.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2026

Compreendemos a importância de ter os serviços sempre disponíveis e lamentamos a demora na resolução, ​@RJSRODRIGUES.

Pedimos que, por favor, fale connosco no momento em que os serviços estiverem normalizados, para podermos ajudar.

Obrigada,

• Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2026

Mas qual a razão para eu falar convosco quando os serviços estiverem normalizados?

A única coisa que estou a informar e resolução, é que nao continuem a enviar faturas , enquanto o serviço nao estiver operacional.

E que façam nota de crédito da fatura que enviaram hoje.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2026

Boa noite ​@RJSRODRIGUES,

Segundo a minha experiência, os valores são cobrados mas à posteriori existe um crédito. 

Sugiro que partilhe quando foi a primeira vez que comunicou o problema ao apoio. 

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2026

Bom dia ​@RJSRODRIGUES,

Sim, tal como o ​@Jorge C indicou, caso se confirme a avaria e depois de esta estar resolvida, será realizado um crédito sobre os dias em que não teve serviço.

Nesse sentido é que pedimos que partilhe connosco assim que estiver resolvido.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • May 17, 2026

Bom dia

Se confirme a avaria?

A Nos sabe que existe a avaria, ja os últimos 2 meses tive de perder tempo e dinheiro a ligar para nós?!

A questao base foi, se a Nos sabe que existe avaria, para que estar a enviar faturas?

Se devido ao seu sistema é obrigado a enviar a fatura, no mesmo momento deveria de informar que o valor da fatura sera  creditado, em vez de estar a obrigar os clientes a perderem tempo e dinheiro a ligar para a Nos fazer a regularização da fatura.

No fundo sei que muitos clientes nao estao para se chatear e acabam por andar a pagar faturas de um serviço que nao lhes esta a ser prestado, e por essa razão é que a Nos tem este sistema. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2026

Boa tarde ​@RJSRODRIGUES 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta NOS.

Obrigada,