Skip to main content
Header

Boa tarde,

No dia 28/11, tivemos uma avaria TV, participei a avaria através do apoio cliente.

Hoje recebi a minha factura e me foi cobrado as chamadas.

Agradeço um contacto para ser reembolsado deste montante extras. Agora tenho medo de telefonar se vou ter de pagar as chamadas. 

Em anexo um screen da avaria. 

Boa noite ​@Anne-Marie, as chamadas são gratuitas quando feitas da rede NOS para o 16990/apoio tecnico.

Relativamente ao reembolso do valor das chamadas, aguarde a intervenção de um moderador.

Boa tarde, ​@Anne-Marie
​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Boa tarde, ​@Anne-Marie
​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Desculpe, mas infelizmente não deu, porque quando telefonei dia 28, telefonei no 16990 apoio técnico e essas chamadas me foram cobradas, então repita a minha pergunta ... 

Agradeço um contacto para reembolsada dos montantes cobrados sem passar por telefone ao risco de ser obrigada a pagar como estou a reclamar. 

Aguardo o vosso feedback 

Cumprimentos

Anne-Marie 

@Anne-Marie, boa tarde. 

A chamada para o apoio técnico não têm custos, desde que selecione a opção 3. No entanto, se indica que houve custas, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Vamos verificar e, em caso de erro, creditar o valor.
Obrigado, 

@Anne-Marie, boa tarde. 

A chamada para o apoio técnico não têm custos, desde que selecione a opção 3. No entanto, se indica que houve custas, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Vamos verificar e, em caso de erro, creditar o valor.
Obrigado, 

Verdade, o apoio técnico não tem custos. Mas infelizmente, desta vez houve. 

Mensagem privado enviado 

Cumprimentos 

Anne-Marie 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Anne-Marie
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário