Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ?
Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ?
Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.
Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ?
Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.
NOS 3
€ 29 ,99 mês
NET
200
Mbps
+TV
UMA
TV 4K
Exclusivo Online
6 meses Disney+
Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso.
Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.
O valor que eu quero pagar é os 30,99 a fatura veio com 60euros para a mensalidade
O valor que eu quero pagar é os 30,99 a fatura veio com 60euros para a mensalidade
E o que consta na fatura ? Quais são os valores a débito para além do Pacote ?
Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ?
Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.
NOS 3
€ 29 ,99 mês
NET
200
Mbps
+TV
UMA
TV 4K
Exclusivo Online
6 meses Disney+
Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso.
Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.
Claramente por opção própria, querendo consegue renegociar esse valor.
Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ?
Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.
NOS 3
€ 29 ,99 mês
NET
200
Mbps
+TV
UMA
TV 4K
Exclusivo Online
6 meses Disney+
Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso.
Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.
Claramente por opção própria, querendo consegue renegociar esse valor.
É possível, vou ter que tratar dessa situação, o meu ciclo de faturação é a 23, a fatura aparece a 26 ou 27, e nessa altura terei que ver.
Boa tarde @Nuno Batista Coito, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
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Compreendemos o que nos refere, e creditámos o valor, do serviço Disney+. Contudo, verificamos que o mesmo foi ativo sem a promoção, ou seja, não foi feita a ativação em “Vantagens”, pela App NOS ou Área de Cliente, pelo que foi cobrado, aplicámos a oferta manualmente e o serviço será gratuito até 8 de dezembro de 2023.
Quanto ao restante da faturação, verificamos que se encontra correta, a fatura número FT 202392/487521 compreende o tempo que teria em vigor o serviço contratado anterior e, também, os 2 dias da vigência da alteração que realizou. O crédito que realizámos encontra-se registado com o número 000129910897 e será atribuído na próxima fatura.
Obrigado
Bom dia. Instalaram na minha casa a box e o router no dia 3/07/2023 e ,após ter conhecimento que fui vítima de uma burla, no dia 11/07/2023 foram retirados os equipamentos pela minha anterior e atual operadora, entreguei-os no dia 12/07/2023 numa loja Nos. Estão a enviar avisos de que me vai ser debitado 29 dias de serviço, pelo que solicito desde já a anulação da presente fatura e o calculo do valor a pagar apenas da data 03/07 a 11/07, referente ao pacote de tv e net de casa. Os restantes serviços que estavam previstos não foram utilizados nem ativados.
Boa tarde @P.Fonseca,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá boa tarde, o mês passado foi-me cobrado um valor por um smart number de forma errada. Ficaram de creditar na conta este mês o respetivo valor assim como o custo da chamada. Não o fizeram. Em setembro também me cobraram o valor de forma ilegal (ainda estou nos 6 meses gratuitos que a campanha de adesão oferecia). Uma vez acontece, duas, já acho grave. Aguardo esclarecimento. Obrigado e bom trabalho.
Se fizeram o crédito, apenas na próxima fatura será creditado o valor. Depende do dia em que o fizeram e do seu periodo de faturação
@Olaf Eu resolvi supostamente o problema com a linha de apoio, mal saiu a fatura de out. Validem. Aguardo esclarecimento. Obrigado e bom trabalho.
@Olaf correção fatura de nov. Obrigado.
Boa tarde, @rmgoliveira.
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Para analisarmos melhor a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
@João H. Olá, já enviei em mensagem privada a informação. @Olaf Obrigado pela sua ajuda também. Continuação de bom trabalho a ambos. Obrigado.
Bom dia, @rmgoliveira.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado