Header
Respondido

fatura com valor errado


Recebi agora a minha primeira fatura. Mesmo com valor está errada pois estão a cobrar pacote com valor a mais e estão a cobrar a disney que devia ser grátis durante 9 meses. Envio o contrato assinado. Para ratificaram a situação aguardo o vosso contacto 

[Imagem com dados pessoais]

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 February 2023, 15:09

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

NOS 3

€ 29 ,99  mês

NET

200

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

Exclusivo Online

6 meses Disney+

Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso. 

Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.

 

O valor que eu quero pagar é os 30,99 a fatura veio com 60euros para a mensalidade

 

Reputação 7
Crachá +5

O valor que eu quero pagar é os 30,99 a fatura veio com 60euros para a mensalidade

 

E o que consta na fatura ? Quais são os valores a débito para além do Pacote ?

Reputação 7
Crachá

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

NOS 3

€ 29 ,99  mês

NET

200

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

Exclusivo Online

6 meses Disney+

Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso. 

Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.

 

Claramente por opção própria, querendo consegue renegociar esse valor.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

NOS 3

€ 29 ,99  mês

NET

200

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

Exclusivo Online

6 meses Disney+

Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso. 

Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.

 

Claramente por opção própria, querendo consegue renegociar esse valor.

É possível, vou ter que tratar dessa situação, o meu ciclo de faturação é a 23, a fatura aparece a 26 ou 27, e nessa altura terei que ver. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Batista Coito, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, na imagem que adicionou. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 

Compreendemos o que nos refere, e creditámos o valor, do serviço Disney+. Contudo, verificamos que o mesmo foi ativo sem a promoção, ou seja, não foi feita a ativação em “Vantagens”, pela App NOS ou Área de Cliente, pelo que foi cobrado, aplicámos a oferta manualmente e o serviço será gratuito até 8 de dezembro de 2023. 

Quanto ao restante da faturação, verificamos que se encontra correta, a fatura número FT 202392/487521 compreende o tempo que teria em vigor o serviço contratado anterior e, também, os 2 dias da vigência da alteração que realizou. O crédito que realizámos encontra-se registado com o número 000129910897 e será atribuído na próxima fatura. 
Obrigado
​​​

Bom dia. Instalaram na minha casa a box e o router no dia 3/07/2023 e ,após ter conhecimento que fui vítima de uma burla, no dia 11/07/2023 foram retirados os equipamentos pela minha anterior e atual operadora, entreguei-os no dia 12/07/2023 numa loja Nos. Estão a enviar avisos de que me vai ser debitado 29 dias de serviço, pelo que solicito desde já a anulação da presente fatura e o calculo do valor a pagar apenas da data 03/07 a 11/07, referente ao pacote de tv e net de casa. Os restantes serviços que estavam previstos não foram utilizados nem ativados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P.Fonseca,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá boa tarde, o mês passado foi-me cobrado um valor por um smart number de forma errada. Ficaram de creditar na conta este mês o respetivo valor assim como o custo da chamada. Não o fizeram. Em setembro também me cobraram o valor de forma ilegal (ainda estou nos 6 meses gratuitos que a campanha de adesão oferecia). Uma vez acontece, duas, já acho grave. Aguardo esclarecimento. Obrigado e bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +2

Se fizeram o crédito, apenas na próxima fatura será creditado o valor. Depende do dia em que o fizeram e do seu periodo de faturação

@Olaf Eu resolvi supostamente o problema com a linha de apoio, mal saiu a fatura de out. Validem. Aguardo esclarecimento. Obrigado e bom trabalho.

@Olaf  correção fatura de nov. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @rmgoliveira.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para analisarmos melhor a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

@João H.  Olá, já enviei em mensagem privada a informação. @Olaf Obrigado pela sua ajuda também. Continuação de bom trabalho a ambos. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @rmgoliveira. 😊

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário