Header

fatura


ola boa tarde , sou a mariana tenho 72 anos e dificuldades auditivas e sou viúva. E um neto a cargo. Dirigi-me.. a uma loja nos para pagamento da minha fatura .e comentei com o funcionário da dita loja que para mim pagava muito ..o dito funcionário me disse que para pagar menos teria de adquirir mais  um número. O que aconteceu duas vezes.. o que aconteceu foi que fiquei com 4 ou 6 números.  sem necessidade e foram ativados  sem meu conhecimento. E estou com dificuldades em pagar o valor da fatura.. diria que nao todos mas há funcionarios na nos que nao sao de todo sérios com os clientes.. já me dirigi ao provedor que nao deu em nadam-me mandaram reportar ao fórum, peço com dignidade se algo pode ser feito para repor valores que possa pagar.. os números  ativos sao,, e meu 93*******----e do meu neto--92*******--grata se algo poderem fazer por mim..  mariana.-


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quem pode mexer é o departamento contratual. Pode ligar para o 931699000 opção 4 e falar com alguem

Já falei com toda a gente ninguém assume a vigarice do colaborador da nos..não vejo outra alternativa que não seja rescindir e pagar .mas tenho outra operadora com preços que em 12 meses recupero o valor pago a nós .pois não quero mais nada com essa gente .mariana

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariana freitas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos esta situação junto de uma equipa competente. Estes vão contactá-la no dia de amanha, 13 de setembro, pelas 11h, de forma a ajudar a encontrar a melhor solução

Obrigado

 

Ok agradecida..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariana freitas,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o seu testemunho ou caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário