ola boa tarde , sou a mariana tenho 72 anos e dificuldades auditivas e sou viúva. E um neto a cargo. Dirigi-me.. a uma loja nos para pagamento da minha fatura .e comentei com o funcionário da dita loja que para mim pagava muito ..o dito funcionário me disse que para pagar menos teria de adquirir mais um número. O que aconteceu duas vezes.. o que aconteceu foi que fiquei com 4 ou 6 números. sem necessidade e foram ativados sem meu conhecimento. E estou com dificuldades em pagar o valor da fatura.. diria que nao todos mas há funcionarios na nos que nao sao de todo sérios com os clientes.. já me dirigi ao provedor que nao deu em nadam-me mandaram reportar ao fórum, peço com dignidade se algo pode ser feito para repor valores que possa pagar.. os números ativos sao,, e meu 93*******----e do meu neto--92*******--grata se algo poderem fazer por mim.. mariana.-
Quem pode mexer é o departamento contratual. Pode ligar para o 931699000 opção 4 e falar com alguem
Já falei com toda a gente ninguém assume a vigarice do colaborador da nos..não vejo outra alternativa que não seja rescindir e pagar .mas tenho outra operadora com preços que em 12 meses recupero o valor pago a nós .pois não quero mais nada com essa gente .mariana
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Endereçámos esta situação junto de uma equipa competente. Estes vão contactá-la no dia de amanha, 13 de setembro, pelas 11h, de forma a ajudar a encontrar a melhor solução
Obrigado
Ok agradecida..
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco o seu testemunho ou caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.