Skip to main content
Header

Falta de serviço por 2 semanas

Boa noite, gostava de saber o que acham de estar a 2 semanas sem serviço ?

Ligo dizem que me vão dar mais dados uma vez que tenho plano ilimitado de nada a mim me serve, quando falam comigo dizem que no dia seguinte já terei serviços ativos e com isto contamos com 2 semanas sem serviço.

Têm mentido na data de resolução, tenho idosos em casa pago um balurdio para ter os canais premium em casa e não tenho acesso a nada acho que esta situação toda é DEGRADANTE. 

Peço mais uma vez que me sejam dadas respostas honesta em relação ao problema porque quero rescindir o quanto antes com esta operadora que só sabe divulgar o péssimo serviço que têm como publicidade.

Com esta me retiro,

Maria dos Anjos 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2026

Boa tarde, ​@Maria dos Anjos Gomes. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno. Pelo que nos descreve, a situação encontra-se identificada e está atualmente em processo de resolução pela equipa técnica responsável. São tomadas todas as medidas para que o restabelecimento dos serviços ocorra o quanto antes. 
Sempre que disponível, é comunicada uma previsão de resolução. No entanto, o tempo necessário para a conclusão dos trabalhos pode variar em função da complexidade e de eventuais dificuldades técnicas que possam surgir durante o processo.
Assim que resolvida a avaria, será informada. 

Agradecemos a sua compreensão e estamos disponíveis para ajudar. Partilhe com a comunidade, se surgir mais alguma questão. 

Boa noite, mais uma vez só tangas ainda ontem estava previsto a resolução para hoje dia 14/06 pelas 7h, estou cansada de estar associada a uma operadora como a vossa.

Repito tenho idosos em casa, estou para ver se vão atrasar a fatura assim tanto como atrasam a resolução do problema, e para não falar do valor que vão ter que imitir nota de crédito pelo o tempo sem serviço.

Atenciosamente,

Maria dos Anjos 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2026

Boa noite, ​@Maria dos Anjos Gomes 

Compreendemos como é importante ter os serviços a funcionar e lamentamos o transtorno. 

A atribuição do crédito na mensalidade poderá ser analisada após a resolução da avaria e a confirmação do período de indisponibilidade do serviços, em que não foi possível o acesso aos mesmos.
Assim que a dificuldade estiver resolvida, envie-nos uma mensagem, para podermos ajudar. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada.