Boa noite, gostava de saber o que acham de estar a 2 semanas sem serviço ?
Ligo dizem que me vão dar mais dados uma vez que tenho plano ilimitado de nada a mim me serve, quando falam comigo dizem que no dia seguinte já terei serviços ativos e com isto contamos com 2 semanas sem serviço.
Têm mentido na data de resolução, tenho idosos em casa pago um balurdio para ter os canais premium em casa e não tenho acesso a nada acho que esta situação toda é DEGRADANTE.
Peço mais uma vez que me sejam dadas respostas honesta em relação ao problema porque quero rescindir o quanto antes com esta operadora que só sabe divulgar o péssimo serviço que têm como publicidade.
Com esta me retiro,
Maria dos Anjos
