Boa Noite
aderi ontem a um novo pacote tv net voz móvel, ficou agendado a visita do técnico para hoje entre as 18.30 e as 20.00 horas ,fui contactado hoje pela Nos a confirmar a visita,são 22.00 e ate ao momento,nada,nem técnico,nem um telefonema, e esta a consideração que a NOS tem com os clientes?
Página 1 / 1
Olá, j. pereira.
Lamentamos que isso tenha acontecido e que não tenha recebido a equipa técnica. Para se perceber o que terá acontecido e para reagendar uma equipa num horário que lhe seja conveniente, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Lamentamos que isso tenha acontecido e que não tenha recebido a equipa técnica. Para se perceber o que terá acontecido e para reagendar uma equipa num horário que lhe seja conveniente, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.