Falta de Catalogação de episódios de American Dad
Caros,
os episódios da nova temporada de American Dad de 9 de Outubro (16h50) e de 12 de Outubro (16h55) não estão catalogados no GUIA da NOS. Creio que são os episódios T21 E10 e T21 E11, mas esta informação não surge no guia.
Mais uma vez, creio que é uma falha específica da NOS (falha informática ou de transposição da informação da Star Comedy). Reparei no lapso, porque estou a fazer gravação da nova temporada e verifiquei que havia falha de agendamento para estes dias.
Para mim, era ótimo se conseguissem resolver isto, mesmo que retroativamente, nos próximos 7 dias. Se for possível fazer a catalogação dos episódios, mesmo depois de serem emitidos, sempre permite que apareçam ainda na secção de gravações.
Não é a primeira vez nos últimos meses que sucede este lapso de catalogação nalgumas séries. Por vezes é quase irrelevante, porque são episódios antigos, mas não é este o caso (nem foi o caso do Family Guy ou Simpsons em Agosto).
Obrigado.