Bom dia,
Já não é a primeira vez que isto acontece mas, desta vez, decidi escrever para deixar registado a minha total insatisfação com o serviço de apoio ao cliente da NOS.
Não tenho precisado dele, felizmente, mas quando preciso é geralmente fora das horas de trabalho. Ou seja, à noite ou ao fim-de-semana.
Lamentavelmente, registei há pouco tempo que a NOS decidiu acabar com o apoio técnico ao cliente fora das horas ditas “normais” passando a ter disponível apenas uma máquina.
Essa máquina fez-me andar às voltas com opções e cliques nos números de telemóvel por quase 10 minutos para depois me desligar o telefone e mandar ligar na 2F.
Portanto, passei o fim-de-semana com dificuldades na minha box, estou a pagar por um serviço que funcionou mal e não tenho sequer direito a ser atendida por uma pessoa que possa ajudar-me a resolver o problema.
É inacreditável o tamanho desrespeito e desconsideração que existe em Portugal pelo serviço ao Cliente.
Qual é a solução? Fazem crédito na fatura do tempo em que o cliente não conseguiu utilizar convenientemente o serviço pelo qual paga?
Convenço-me de que tenho que rezar para estar tudo ok quando, ao fim de um dia de trabalho ou ao fim-de-semana, me sento um pouco a ver televisão? Rezar é a solução? É que, fora isso, certamente vocês não dão apoio técnico.
Agradeço a atenção e fico a aguardar por um feedback.
Daniela Silva