Mais uma vez, estou a entrar em contato para resolver questões com a minha subscrição NOS. Desde que troquei da MEO para a NOS ainda não fiz outra coisa senão andar atrás da assistência técnica com problemas no serviço. Inicialmente com o WiFi (que ainda se mantém com a velocidade bem abaixo dos valores contratados) e desta vez devido a quebras no sinal da TV. Sempre que ligo a box para ver televisão, ocorrem diversas falhas e a imagem chega a desligar e voltar a ligar com intervalos de segundos. Devo dizer que o meu arrependimento na escolha desta operadora foi quase imediato assim que percebi que tinha problemas que simplesmente não existiam com a minha antiga operadora. Exijo assim que me seja resolvida esta questão, ou que me sejam descontados os dias que não consigo usufruir em pleno do meu serviço. Antes que qualquer assistente diga que é problema de um simples cabo. Ja usei 3 hdmi's diferentes e troquei o cabo de rede entre cat5e e cat6, não resolveu. Agradeço a resolução breve desta questão, pois o meu próximo email será para a ANACOM. Obrigado.
Falhas na transmissão UMA Box
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