Retire o cabo coaxial nas 2 pontas e volte a colocar. Se persistir ligue ao apoio técnico para ser agendado um técnico
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Como acontece em todas as televisões poderá ser um problema de sinal geral.
Sugiro que verifique a sua rede de cabo coaxial, caso não resolva pode aguardar a intervenção dos gestores da comunidade, para que eventualmente agendem uma intervenção técnica.
Obrigado.
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após verificação das ligações de sinal, como recomendado.
Obrigado
@João H. tudo igual, assim sendo convém ligar para a linha de apoio correcto?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Miguel Guilherme. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite,há 3 dias que fiquei sem canais na tv com descodificador, já troquei o descodificador, já liguei e desliguei cabos,limpei e nada!!
Há mais algum procedimento a fazer??O que me aconselham??
Obrigada
Boa noite,há 3 dias que fiquei sem canais na tv com descodificador, já troquei o descodificador, já liguei e desliguei cabos,limpei e nada!!
Obrigada
Boa noite @Flor Brigadeiro,
Faça nova sintonia com o descodificador.
Obrigado.
Boa tarde @Flor Brigadeiro,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a recomendação do @Jorge C.
Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma televisão na mesma situação.
O cabo de sinal que liga ao DTA está corretamente ligado em ambas as extremidades?
Obrigado
Boa tarde,sim os cabos estão corretamente ligados,desliguei,liguei e fiz nova sintonia e nada!!!
Nesta tv sempre tive os canais menos o CM que não dá imagem e há 4 dias do nada sem haver quaisquer alterações ,deixou de dar.…
Num outro descodificador que tenho num dos quartos alguns canais tambem não dão,mas desde que instalei o descodificador há mais ou menos 1 ano que está assim....
Obrigada
Boa noite @Flor Brigadeiro,
Faça nova sintonia com o descodificador.
Obrigado.
Boa tarde,fiz nova sintonia e o problema persiste…
Obrigada
@Flor Brigadeiro para verificar sugiro que use na TV um descodificador que funcione noutra.
Obrigado.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a recomendação do @Jorge C.
Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma televisão na mesma situação.
O cabo de sinal que liga ao DTA está corretamente ligado em ambas as extremidades?
Obrigado
Boa tarde,sim está tudo corretamente ligado,isto aconteceu há 4 dias sem que houvesse qualquer alteração nossa.
Num dos quartos tambem o descodificador não consegue "apanhar" alguns canais mas desde que o instalei há mais ou menos 1 ano.
Obrigada
@Flor Brigadeiro para verificar sugiro que use na TV um descodificador que funcione noutra.
Obrigado.
Tambem troquei o descodificador e o problema persiste.
Obrigada pela atenção
@Flor Brigadeiro neste caso será um problema de sinal e poderá haver necessidade de uma intervenção técnica pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado