Skip to main content
Header

Após as novas mudanças de frequência (os canais HD em primeiro) os primeiros canais (rtp1 HD, até SIC Notícias HD) apresentam falhas na imagem.

Acontece em todas as minhas TVs sem box (não acontecia anteriormente), realizei a sintonia várias vezes.

Não tenho problema se usar a BOX.

As marcas são LG e Samsung.

Retire o cabo coaxial nas 2 pontas e volte a colocar. Se persistir ligue ao apoio técnico para ser agendado um técnico

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Como acontece em todas as televisões poderá ser um problema de sinal geral.

Sugiro que verifique a sua rede de cabo coaxial, caso não resolva pode aguardar a intervenção dos gestores da comunidade, para que eventualmente agendem uma intervenção técnica.

Obrigado.

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após verificação das ligações de sinal, como recomendado.

Obrigado

@João H. tudo igual, assim sendo convém ligar para a linha de apoio correcto?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel Guilherme. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa noite,há 3 dias que fiquei sem canais na tv com descodificador, já troquei o descodificador, já liguei e desliguei cabos,limpei e nada!!

Há mais algum procedimento a fazer??O que me aconselham??

Obrigada

Boa noite,há 3 dias que fiquei sem canais na tv com descodificador, já troquei o descodificador, já liguei e desliguei cabos,limpei e nada!!

Obrigada

Boa noite @Flor Brigadeiro,

Faça nova sintonia com o descodificador.

Obrigado.

Boa tarde @Flor Brigadeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a recomendação do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma televisão na mesma situação.

O cabo de sinal que liga ao DTA está corretamente ligado em ambas as extremidades? 

Obrigado

Boa tarde,sim os cabos estão corretamente ligados,desliguei,liguei e fiz nova sintonia e nada!!!

Nesta tv sempre tive os canais menos o CM que não dá imagem e há 4 dias do nada sem haver quaisquer alterações ,deixou de dar.…

Num outro descodificador que tenho num dos quartos alguns canais tambem não dão,mas desde que instalei o descodificador há mais ou menos 1 ano que está assim....

Obrigada

Boa noite @Flor Brigadeiro,

Faça nova sintonia com o descodificador.

Obrigado.

Boa tarde,fiz nova sintonia e o problema persiste…

Obrigada

@Flor Brigadeiro para verificar sugiro que use na TV um descodificador que funcione noutra.

Obrigado.

Boa tarde @Flor Brigadeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a recomendação do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma televisão na mesma situação.

O cabo de sinal que liga ao DTA está corretamente ligado em ambas as extremidades? 

Obrigado

Boa tarde,sim está tudo corretamente ligado,isto aconteceu há 4 dias sem que houvesse qualquer alteração nossa.

Num dos quartos tambem o descodificador não consegue "apanhar" alguns canais mas desde que o instalei há mais ou menos 1 ano.

Obrigada 

@Flor Brigadeiro para verificar sugiro que use na TV um descodificador que funcione noutra.

Obrigado.

Tambem troquei o descodificador e o problema persiste.

Obrigada pela atenção

@Flor Brigadeiro neste caso será um problema de sinal e poderá haver necessidade de uma intervenção técnica pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @Flor Brigadeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário