Skip to main content
Header
Byte
December 7, 2018

Falha no cumprimento de oferta contratual

No dia 8/11/2018 celebrei contrato com a NOS, pacote TV, Internet e Telefone Fixo, no qual foi incluído um voucher para activação dos canais TVCINE pelo período de fidelização (240 euros de valor global de descontos incluídos na mensalidade). Contactei o comercial diversas vezes, sempre com respostas de estar doente ou que daqui a 15 minutos tratava disso e o serviço ficava activo. Ao perceber que não ia resolver, contactei o serviço de apoio ao cliente 16990 no dia 3 de Dezembro e, para meu espanto, dizem que me oferecem um voucher de 12 meses. Não aceitei, uma vez que não foi o contratado e indicaram-me que em 24 horas recebia o voucher de 12 meses e, passados 12 meses, teria que voltar a contactar para reactivar outro voucher de 12 meses. Já passaram 5 dias e até agora, não recebi nenhum voucher. Um serviço vergonhoso! Falta de respeito pelo cliente. Venho por este meio reclamar e farei tudo para cancelar o serviço por justa causa.

15 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 8, 2024

O dia 14 que lhe referiram é uma data marcada pelo sistema informático. Como a situação foi encaminhada hoje ficou logo 7 dias para a frente o prazo.

Mas basicamente, seja qual for o erro que tenha sido feito, é aguardar, dado que já está encaminhado internamente.

Kilobyte
    October 9, 2024

Bom dia, 

Aguardar mais??? Isso e o que eu tenho feito. Preciso do meu telefone para trabalhar pois estou em teletrabalho por motivos de saúde e a minha filha precisa do dela na escola porque a net da mesma é fraca.

E já agora não respondeu à minha pergunta dos dias de arrependimento. Não interessa responder ou não sabe.

Obrigada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2024

Bom dia, @Sonia Lopes 80 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

• número de contribuinte e;
    • número de telemóvel. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 19, 2026

Do mesmo mal me quixo.... um serviço a cliente vergonhoso. Há mais de 15 dias a NOS convenceu-me a não mudar para a DIGI... Mas a probabilidade de ir ainda não está fora de hipótese. Após estes dias todos ainda não recebi o contrato para assinar digitalmente com as novas condições. Enviaram-me um router novo que não funciona porque não está ativado (quando no interior da embalagem vem com instruções a dizer que basta ligar)

Pedi para agregar mais um cartão além dos dois já existentes com oferta de mais gigas e continua tudo na mesma. Nem mais gigas nem o número foi agregado visto ainda estar no NOS kids

Também vinha outra box porque a minha está avariada tendo que a ligar e desligar várias vezes para poder ver TV e continua tudo igual.

Vou esperar por os colaboradores de desativação para poder acabar com isto porque já vi que a NOS não tem consideração por quem paga a tempo e horas as contas e também não necessita de clientes... 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2026

Bom dia, ​@SamPer,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao serviço.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.