Header

Falha de Serviço


Estou sem serviço total, desde o dia 4, desde desse dia. têm sido um adiar de resolução  para o dia seguinte e nem msg enviam. Agora se quero ligo para a Nos e a unica coisa que tenho é uma gravação com a indicação de uma avaria na zona e é resolução para o dia seguinte,  Isto não dá para acreditar.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manselmo,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, qual a zona/ código postal do local onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado

Boa tarde @Manselmo,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, qual a zona/ código postal do local onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado

Na Zona do Vilar 2550-069

Reputação 7

Boa noite @Manselmo,

Quando liga para o 16990 ainda é informado sobre a avaria?

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manselmo. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite @Manselmo,

Quando liga para o 16990 ainda é informado sobre a avaria?

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

Sim ainda está a informação e todos os dias é a resolução para o dia seguinte.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manselmo. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

O meu numero de cliente é: C*********

Reputação 7

Bom dia @Manselmo,

Sugiro que não partilhe dados pessoais em virtude do Fórum NOS ser público.

Envie a mensagem solicitada clicando aqui.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Manselmo.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirmamos, também, a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Comentário