Estou sem serviço total, desde o dia 4, desde desse dia. têm sido um adiar de resolução para o dia seguinte e nem msg enviam. Agora se quero ligo para a Nos e a unica coisa que tenho é uma gravação com a indicação de uma avaria na zona e é resolução para o dia seguinte, Isto não dá para acreditar.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Confirme-nos, por favor, qual a zona/ código postal do local onde o serviço se encontra instalado.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Confirme-nos, por favor, qual a zona/ código postal do local onde o serviço se encontra instalado.
Obrigado
Na Zona do Vilar 2550-069
Boa noite
Quando liga para o 16990 ainda é informado sobre a avaria?
Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Quando liga para o 16990 ainda é informado sobre a avaria?
Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado
Sim ainda está a informação e todos os dias é a resolução para o dia seguinte.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
O meu numero de cliente é: C*********
Bom dia
Sugiro que não partilhe dados pessoais em virtude do Fórum NOS ser público.
Envie a mensagem solicitada clicando aqui.
Obrigado
Bom dia,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirmamos, também, a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.