Skip to main content
Header
Pergunta

falha alcochete

alguém sabe o que se passa com a NOS para alcochete?

10 Comentários

Desde ontem que não tenho serviço em Alcochete 

• Kilobyte
  • July 19, 2026

Não tenho serviços desde ontem à noite, o apoio a cliente tem uma gravação com a mensagem de avaria na zona mas que hoje dia 19 ficaria resolvida. Tretas, hoje é Domingo e já percebi que não têm piquete aos Domingos e Feriados. Segunda talvez venham resolver a situação. Enfim... 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia a todos,

Bem-vindos ao Fórum NOS, ​@JORGExubaka, ​@Maria Duarte80 e ​@Deonina.

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos a situação. 😟

Estamos aqui para ajudar. A dificuldade que experienciam com os serviços mantém-se?

Partilhem também mais contexto e detalhes sobre de que forma se manifesta a falha nos serviços, por favor.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • July 20, 2026

sim mantém-se 

Bom dia, sim a situação está igual. Ontem informaram que ficaria resolvida as 20:50 até agora sem serviço. E de lamentar esta situação. Ainda por cima quem trabalha em casa.

• Kilobyte
  • July 20, 2026

Bom dia, a falha mantém se, não tenho qualquer serviço, nem Internet nem televisão. O router tem sempre uma luz vermelha a piscar, quando se acende as Tv's a informação que passa é sem sinal. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Deonina, ​@Maria Duarte80 e ​@JORGExubaka.

Lamentamos a situação.

Sugerimos que façam o diagnóstico através da my NOS de forma a serem informados caso exista uma manutenção em curso e tempo de resolução estimado.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 20, 2026

Desde ontem que ligo, e atende uma gravação a informar que existe uma avaria na zona que estaria solucionada até ao fim do dia 19. Hoje dia 20 continua igual. 

Lol acha que isso resolve o problema?  Desde sábado que faço isso as horas de resolução são sempre diferentes

@João H. se não consegue ajudar não vale a pena falar só por falar